Capítulo 25

1.7K 216 58
                                    

Elizabeth Olsen Pov


Eu estava com a Brie na lanchonete, esperando o nosso café. Como achei que s/a estava sozinha no quarto acabei indo direto e esquecendo de passar aqui.

— Lizzie, Você não contou a ela? - me pergunta.

— Não, e por favor não fale nada a ela. Conte qualquer coisa, menos sobre a gente.

— Tudo bem, pq vc não quer dizer a ela? - suspiro e a olho.

— Pq não sei como ela vai reagir, ela precisa conhecer todo mundo primeiro e depois quem sabe...- me interrompe

— Depois quem sabe o que Lizzie? Você precisa dizer a ela.

— Eu sei Brie, só que não agora, uma informação de cada vez. Assim como não sabemos quem vai contar sobre ela e o Robert. Outra quando ela sair daqui e voltar pra casa, vc acha mesmo que o Robert vai me deixar visitá-la? - a gente pega o café e sai andando.

— Mesmo assim, ela precisa saber lizzie e você tem que contar a ela. Ela pode se lembrar de tudo há qualquer momento.

— Eu sei Brie, deixa ela ver Scarlett e Robert primeiro e vamos ver se ele vai contar a ela. Depois eu resolvo a minha história com ela.

— Só espero que não seja tarde demais pra isso Lizzie.

— Eu também espero.

E assim entramos no quarto, o telefone de Brie toca e ela vai atender perto da janela. O que me faz lembrar que ainda não fui ali. Me aproximo de S/n e me sento na cadeira. Ela me olha e sorri pra mim, o sorriso dela continua lindo mesmo não sendo o mesmo sorriso apaixonado que ela me dava.

— Lizzie, posso te perguntar uma coisa?

— Sim - respondo dando um gole em meu café.

— Bom, pq... Pq você... Como foi o seu dia? - estreito meus olhos em sua direção.

— Não era isso que você ia me perguntar - ela da meio sorriso - bom, foi um pouco estressante por causa do trabalho e ainda não consegui me concentrar para publicar mais um texto. - dou de ombros.

— O que está te fazendo perder a concentração? - "você", penso.

— Deve ser o estresse, o cansaço, ando trabalhando muito.

— Você precisa tirar um descanso, você vem sempre a noite e aquele sofá não deve ser tão confortável assim.

— Eu tô acostumada, talvez daqui alguns dias eu tire um descanso.

— Isso me soa como um "não vou tirar um descanso tão cedo" - dou risada.

— Talvez, o médico já disse se tem alguma previsão de alta?

— Não, Amaya disse que talvez o doutor me pediria mais alguns exames e se tiver ok aí ele me de alta.

— Amaya? - ela sorri largo

— Sim, é a enfermeira que vem trazer meus remédios as vezes. A gente acabou virando amigas.

— Entendo. - dou mais um gole.

— S/a já fazendo amigos no hospital, que coisa não. - diz Brie olhando pra mim e depois pra S/a

— Eu era tão ruim assim para fazer amizade?

— Não, o problema é quando amizade acaba se apaixonando por você. - Brie responde.

— Amaya é uma mulher bem bonita e bem atraente.

— O que mais senhorita S/s? - diz Brie

— Isso é realmente necessário? - digo.

— Talvez seja Elizabeth, o que vc acha s/a?

— Eu não tenho muito coisa pra falar de Amaya - dá de ombros.

— Isso é uma pena, você não acha Lizzie? - diz Brie.

— Claro Larson. - Reviro meus olhos.

Um silêncio estabeleceu, até que S/n puxa assunto com Brie. Querendo saber mais sobre amizade das duas. Enquanto isso eu apenas me levanto e vou pra janela. Olho pra baixo, enquanto tomo meu café. E pensando como seria essa enfermeira Amaya.

Isso me incomodou, já que o sorriso que a s/a deu foi como se essa mulher mexesse com ela. Era só que me faltava. Além da mulher que amo perder a memória, ela pode estar interessada em outra pessoa que não seja eu.

Sou despertada de meus pensamento ao ouvir as risadas das meninas. Eu a olho e como é bom ver ela rindo novamente ao invés de apenas ver ela dormindo.

Eu daria qualquer coisa pra ver ela feliz novamente, mesmo que seja não dizer nada sobre a gente. Sorrio pra ela, que parece sentir meu olhar sobre ela e assim que me vê sorri de volta...

Olha quem voltouuuu 🙈

Como vcs estão? Boa semana pra todos...

(Bora galera entra no grupo no wpp... Link na bio.) 🥺

Não revisado.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora