Capítulo 19

2.3K 242 152
                                    

Elizabeth Olsen Pov.

Eu acordei com despertador tocando, desligo ele e olho para o lado e vejo.
S/a dormindo. Me levanto devagar para não acorda- lá. Vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal. Volto ao quarto e vejo que s/a ainda está dormindo.

Me aproximo dela, sento na cama. Começo um carinho leve em seu rosto. Aproximo de seu rosto depositando um beijo em sua testa, depois na bochecha esquerda, depois na direita.

Desço o beijo para seu pescoço, distribuindo por toda sua extensão. Ela se arrepia e logo respira fundo. Eu dou um sorriso. Subo com os beijos até chegar perto de seu ouvido e Sussurrar.

Bom dia. - ela sorri.

— Bom dia, acho que faltou um lugar pra você beijar. - diz ainda de olhos fechados.

— Eu acho que falta muitos lugares pra eu beijar, vc não acha? - sussurro ainda no pé do seu ouvido.

Pensando por esse lado, eu concordo tem muitos lugares pra você beijar. - sorri.

Vou beijando até chegar no canto de sua boca. Olho pra ela, que abre os olhos pra me olhar. Lhe dou um selinho e a beijo. Ela leva sua mão até minha nuca a arranhando e me puxando pra mais perto e intensificar o beijo.

Levo minha mão até sua cintura e aperto. Me ajeito ficando por cima dela sem quebrar o beijo. Sua outra mão ela leva ate minha cintura e a coloca por baixa da minha camisa.

Separamos por precisar de ar. Volto a beijar seu pescoço, dando leves chupões em alguns momentos. Talvez eu tenha marcado em alguns deles. S/a começa a subir minha camiseta, depois ela volta de leve arrastando sua mão com as pontas de sua unha e depois subindo.

Ela ia puxar minha camisa pra cima. Mas parou assim que ouvimos minha querida irmã gritar.

Elizabeeeth, sei que vc está com sua garota aí. Porém tem visita pra você. - Ashley grita ao bater na porta.

Eu fico parada, xingando minha irmã de todos os nomes possíveis e querendo matar ela por atrapalhar. Enquanto isso S/a começa a rir. Levanto minha cabeça pra olhar ela. E começo a rir junto com ela.

— Tua irmã é uma empata foda, que carma. - diz rindo.

— Ela é, isso vai ter volta. - digo acariciando seu rosto.

— Aliás, se quiser me acordar todo dia assim, juro que não vou achar ruim. - diz sorrindo e dou uma leve risada.

— Quem sabe seu desejo não vire realidade. - digo com sorriso.

— Eu ia amar se ele se realizar. - diz baixo.

— Eu vou amar quando isso acontecer. - respondo no mesmo tom.

— Não me ilude Lizzie.

— Não estou e não vou, eu realmente quero estar e ficar com você. - ela abre um sorriso largo.

— Eu também quero meu amor e muito. Como sua irmã já estragou o clima...

— você quer estragar outro? - rimos.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora