Robert havia chegado no lugar combinado, ele iria se encontrar com o dono da mensagem que lhe enviou minutos antes, ele estava com o carro estacionado em uma rua pouco movimentada. Estava um pouco ansioso já que tudo poderia indicar uma notícia de onde S/n estaria. Não demorou até que não estivesse mais sozinho.
A porta do lado do passageiro se abre e logo ele se ajeita no banco, o mesmo quebra o silêncio depois de alguns segundos.
- Tenho duas notícias... - suspira.
- Quais são? Não parece ser boas - pergunta Robert
- Ele pegou ela... - uma pausa. - A outra que existe dois lugares que ele poderia ter levado ela...
- E pq eu acho que tem um mais aí?
- Eu já fui até lá, e não havia ninguém.
- Você não poderia ter ido assim sozinho, eu poderia ter ido junto.
- Isso não importa agora, ele está com S/n e não sabemos onde ele está.
- Eu tô tentando fazer o meu melhor pra encontrar ela - suspira - a gente devia dizer a verdade a polícia.
- Não... Eu não vou arriscar a vida dela... Vou achar ela e trazer de volta, nem que seja a última coisa que faço nessa vida. Vou fazer até o impossível pra salvar minha filha. - diz e logo abre a porta do carro.
- Nathanael... Não faça nenhuma burrada, deixa a polícia nos ajudar. - diz Robert.
- Ainda não... - ele sorri de lado. - Você sabe que meu nome não é Nathanael.
E assim ele saiu do carro, deixando Robert sozinho e pensando qual o próximo passo a dar. Sem ajuda da polícia, eles poderiam colocar mais ainda em risco a vida de S/n. E tinha Lizzie, ela parecia muito decida em contar a verdade pra polícia e para todos.
*1 ano atrás*
A morena chegou no restaurante em que marcou o encontro. O pai da morena tinha um plano e qualquer momento ele iria coloca-lo em ação, mais antes ela precisava saber quais eram esses planos e estar preparada para quando isso fosse acontecer.
- Olá senhorita. Quanto tempo?
- Olá, eu tenho uma reserva. Faz bastante tempo, mas já sabe né? Segredo absoluto.
- Sim senhora. - sorri. - vou te acompanhar até a mesa e a pessoa já está te esperando.
- Ótimo, espero não demorar desta vez.
Chegou até a mesa, cumprimentando ele, que ao vê-la abriu um sorriso ao encontrar seu olhar.
- Olá madame.
- Olá, tio Bob desculpa a demora. Mas a gente precisava conversar.
- Eu imaginei que iria querer isso, mas vc teria que ouvir outra pessoa primeiro.
- Eu sei, mas ainda não estou preparada pra ouvi - lá.
- Uma hora vai ter que estar.
- Eu sei, mas até lá tenho outros assuntos pra resolver.
- Então vamos a ele. Mas não deixe de conversar com ela.
- Desculpa tio, mas não quero falar sobre ela. Aliás ela mentiu pra mim, eu preciso de mais informações.
- Não tenho nada de novo menina, tudo que sabia eu te disse.
- Preciso de seus contatos, eles podem saber de mais coisas. Por favor tio Bob, eu tenho que estar preparada quando ele colocar em ação o plano dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...