Capítulo 56

689 72 89
                                    

Não... não... não... por favor, fica comigo. - Diz S/n chorando. - Lauren, não faz isso.

— Meu amor, a gente já chamou a polícia e ambulância. - Diz Lizzie.

Porque Lizzie? Porque ela... Lauren... acorda branquela, por favor... - Diz abraçando forte o corpo da Lauren.

— Aí meu deus... Lauren? - Aparece Amaya - O que houve?

— Vocês se conhecem? - S/n pergunta confusa.

— Johnny atirou nela Amaya - Diz Nathanael - O socorro já está vindo.

Aquele cretino. - Amaya caminha até Johnny que estava desacordado e então se houve um disparo. - Nunca mais você vai fazer alguém que eu amo sofrer.

O que você fez Amaya? Ele iria ser preso. - Diz Nathanael.

— Isso não importa.

Os sons das sirenes já eram audíveis por todos, S/n não soltava o corpo de Lauren de forma nenhuma, lágrimas escorriam pelos seus olhos agressivamente, suas roupas manchadas de sangue, as mãos trêmulas, que numa tentativa quase falha de estancar o sangramento e a voz embargada implorando para ver o verde dos olhos da jovem mais uma vez. Ela não iria suportar perder mais alguém.

Quando os paramédicos chegaram Lizzie e Nathanael precisaram afastar S/n de Lauren para que ela pudesse ser atendida o mais rápido possível. Uma segunda equipe junto com os policias que conversavam com Amaya sobre Johnny chegou logo em seguida. Todos estavam correndo, mas o tempo para S/n parecia ter parado.

As imagens passavam como flashes, quando S/n se deu por conta estava dentro do carro de Nathanael seguindo as ambulâncias a caminho do Hospital, as vozes pareciam distantes, mas ela podia sentir o toque carinhoso de Lizzie sobre suas mãos trêmulas ainda manchadas pelo sangue.

Lauren foi direto para uma cirurgia de emergência, as horas se arrastavam e nenhuma notícia era dada. Depois de passar pelo atendimento S/n estava limpa e com um curativo na testa devido a uma coronhada que Johnny havia lhe desferido, ela e Nathanael estavam inquietos, andando de um lado para outro, volta e meia as mãos ansiosas passavam pelos cabelos.

Isso está demorando demais - Nathanael diz impaciente.

— Calma, alguém vai aparecer com notícias. Não adianta apressar as coisas. - Brie tentava mantê-los calmos, mas suas tentativas eram falhas.

Até que o médico aparece e já é bombardeado por perguntas.

Como ela está? - Salta S/n.

— A situação é grave? - Nathanael dispara.

— Calma gente, deixa ele falar por favor. - Lizzie diz.

— Sim, a situação é grave, o tiro atingiu vários órgãos e a cirurgia foi complicada, além dela ter perdido muito sangue. - O médico dizia sério - A Lauren vai precisar de outra cirurgia, mas ela vai ficar bem e vamos fazer o possível para que a sua recuperação seja rápida e sem sequela.

O médico troca mais algumas informações com Brie que queria detalhes sobre a segunda cirurgia, enquanto S/n finalmente sentava ao lado de Lizzie.

Eu preciso dar uma volta, vou enlouquecer se eu ficar aqui.

— Eu vou com você - diz Lizzie.

— Não, eu vou sozinha. Vc fique aqui caso o médico volte a dar notícias da Lauren.

— Mais amor... - interrompi S/n.

Lizzie por favor. Só não me deixe sem notícias, só preciso de um momento.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora