Narradora Pov.
Todos estavam na casa de Robert, esperando por notícias de S/n. Robert e Lizzie já haviam passado no hospital e conversado com Lauren além de saber como a jovem estava. Ela ficaria em observação, já que aparentemente não se machucou e logo depois teria alta ai poderia voltar para casa.
Robert usava sua influência e seu dinheiro para fazer e conseguir de tudo para que pudesse achar sua afilhada e trazer ela de volta sã e salva. Ele estava no escritório falando a todo momento possível com seus colegas atrás de alguma notícia.
Lizzie estava andando pra lá e pra cá, tentando entender pq levaram sua esposa. Talvez por causa do dinheiro de Robert achava que logo eles pediriam o resgate. Florence estava sentada com telefone em mãos como se a qualquer momento alguém pudesse ligar e trazer notícias de sua sobrinha.
Do outro lado da sala estava Brie, observando a movimentação de todos pela casa e orando pra que S/n que agora é sua filha, voltasse o mais rápido possível para casa. Ela não poderia perder sua menina, não queria passar por aquela dor novamente como passou pela morte de Scarlett. Ela estava perdida, querendo saber por onde procurar sua filha, mas tudo que restava era esperar.
Não muito longe dali um casal estava no restaurante, tinha acabado de descobrir sobre o que havia acontecido com S/n. Já que havia dado nos jornais o sequestro relâmpago da S/n e sobre o acidente.
- O que você vai fazer agora? - pergunta.
- Eu vou procurar Lizzie, ela deve estar precisando de mim. - ela ri.
- Claro, de todas as pessoas óbvio que você seria o sortudo.
- Você fala isso pq S/n não te quis.
- E a Elizabeth por acaso te quer? Por favor, eu já superei o fato de não ter a s/n então faça o mesmo com Lizzie. Ela quer a esposa de volta e não você pra perturbar. - ele fica nervoso.
- Olha aqui, Lizzie me ama ainda e farei de tudo pra ter ela comigo. Ela vai gostar de me ver ao lado dela dando o apoio que precisa. Espero que essa garota nunca volte, que vá encontrar a mãe no penhasco.
- Você é ridículo Robbie. - diz Amaya nervosa. - Lizzie não te merece, aliás você merece ficar sozinho. Espero que S/n volte o mais rápido possível e faça a Lizzie muito feliz, enquanto você fica sentado chupando dedo.
Amaya se levanta e vai embora. Enquanto robbie apenas sorri de lado e olha para seu celular já mandando mensagem para pessoa que lhe importava no momento. Ele não estava dando a mínima para o que Amaya disse, ele queria Lizzie de volta e faria de tudo para estar ao lado dela e a conquistar novamente.
*1 ano atrás*
A jovem moça estava em seu apartamento quando a campainha toca. Ela logo foi atender, dando de cara com seu novo amigo. Ele entrou e logo começaram a conversar, ela foi até a cozinha para passar um café.
- E então? Você conseguiu alguma coisa nesses dias? - pergunto enquanto sirvo um café pra gente.
Robbie havia sumido por uns dias, dizendo que estaria arrumando um novo trabalho. Os dois se conheceram por acaso em um barzinho, entre conversas aqui e ali, descobriram que ambos conheciam o nosso casal. Amaya descobriu também que apesar dos anos terem passado Robbie ainda nutria sentimentos por Lizzie, assim como ela sentia por S/n no tempo que a conheceu no hospital.
- Não muita coisa, ainda está cedo pra dizer algo concreto, mas pelo que me parece tudo indica que vai dar certo. - sorri.
- Ótimo, que assim seja... - dou um gole em meu café. - E que trabalho é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Фанфик"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...