Capítulo 49

1.1K 140 72
                                    

Elizabeth Olsen pov

*3 semana depois*

Já fazia alguns dias que começamos com os preparativos do casamento. Florence e Brie está nos ajudando com algumas coisas, elas vão nos ajudar também com as roupas.
Nesse momento estou no café junto com Brie, depois de experimentar alguns vestidos precisava de um bom café, já que nenhum havia ficado bom e não tinha gostado de nenhum.

- Sabe, eu acho que aquele vestido rosa claro tinha ficado bem bonito em vc. - disse Brie

- Eu não gostei dele, aliás de nenhum. - digo.

- Bom, desse jeito vai ficar sem vestido pro casamento. Já é a terceira loja que visitamos.

- Eu sei, não tenho culpa de não ter gostado de nenhum.

- Quem vê pensa que você é indecisa, e muitos modelos ficou tão perfeito e acabou não gostando? Sério?.

- Tem a primeira vez pra tudo, só não teve nenhum do meu gosto. - dou de ombros.

- Lizzie, eu te conheço muito bem pra saber que tem algo de errado aí. - me encara seria.

- Não tem nada, de verdade.

- Quem você quer enganar? - respiro fundo

- Não é nada demais, eu só não sei se o casamento de fato vai acontecer... - digo olhando pra xícara de café.

- Pq você diz isso?

- Pq S/a pode mudar de ideia, se ela perceber que não me ama? Se ela perceber que ama Amaya e não eu? Eu já fui casada uma vez, sei como é essa vida e as responsabilidades, se ela perceber que não quer mais isso por algum motivo?.

- Lizzie, ela te ama muito. Ela não vai te deixar por esses motivos que você disse e nem por outro.

- Eu não sei...

- Lizzie... - eu a interrompi.

- Não precisa Brie, a gente vai outro dia em outra loja, eu preciso ir para casa.

Não dou tempo dela dizer nada, apenas me despeço dela e sigo para casa. Assim que entro em casa, deixo minhas coisas na mesinha e me jogo no sofá.

- Dia difícil?

- Não, tá tudo tranquilo. - digo de olhos fechados.

Sinto ela se aproximando e sentando na minha cintura, enquanto começa a fazer uma massagem em meus ombros.

- Tem certeza? Pq eu acho que está mentindo.

- A gente visitou apenas três lojas, nada demais.

- Hum, e que mais?

- Brie falou pra você não foi? - respiro fundo

- Falou o que? Que você se sente insegura com o casamento ou que não gostou de nenhum vestido?

- Larson é uma fofoqueira.

- Ela não é fofoqueira amor, eu já havia percebido algumas coisas e tia Brie só confirmou minhas suspeitas. - me viro pra encarar ela.

- Me desculpa...

- Pelo que? Olha meu amor. - começa um leve carinho em meu rosto. - Eu também estou insegura, você já se casou e Paul te fez muito feliz, porém eu não sei se sou capaz de te fazer feliz como ele ou até melhor do que ele. Eu só tenho certeza que te amo e quero mais do que tudo estar com você.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora