Capítulo 44

1.2K 135 96
                                    

Sn pov.

Tinha acabado de chegar no restaurante, aquele sentimento de angústia ainda me dominava, havia algo de errado. Estava preocupada com lizzie mas havia conversado com ela antes de vim para o restaurante e estava tudo bem. Mas não queria ser uma louca e ficar perguntando de 5 em 5 minutos de como ela estava.

Scarlett e Florence ainda não havia chegado, atendente me leva até a mesa que Scar tinha reservado, pedi apenas uma água até às meninas chegarem.

A mesa ficava em frente a uma tv que estava no suporte na parte superior da parede. Estava pouco baixo o volume mas dava pra entender que se passava uma notícia sobre um acidente. O carro havia caído do penhasco e tinha pegado fogo. Não havia sobreviventes.

No mesmo instante angústia aumentou e a vontade de chorar veio. Respirei fundo e resolvi pegar meu celular na tentativa de me distrair.

Já havia passado alguns minutos que estava ali e nada da Scarlett ou Florence chegar. Resolvo ligar pra elas, mas só dava caixa postal. Logo então resolvo ligar pra lizzie que também não atende. Ótimo, esse povo tem celular pra que?

- S/n? - escuto me chamar e olho pra cima e ver Amaya em pé ao lado da mesa.

- Amaya. - me levanto e lhe dou um abraço que é bem retribuído.

- Está esperando alguém? Atrapalho? - me pergunta.

- Não atrapalha, estou esperando duas pessoas que estão atrasadas. Senta aí, me faz companhia até elas chegarem? - pergunto com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- Claro, será um prazer. - ela se senta a minha frente.

Logo eu e Amaya começamos a conversar sobre várias coisas. O tempo com Amaya passou tão rápido que havia me distraído bem, fora que não havia sinal de Scarlett e Florence. As duas não havia aparecido e nem dado sinal de vida. Porém Amaya tinha que ir embora, aproveitei a carona dela e também fui embora.

Havia mandado mensagem a lizzie que estaria voltando pra casa. Outra que não dava sinal de vida. Assim que chego em casa, resolvo ligar pra Brie.

- Olá minha pequena, tudo bem? - diz Brie

- Olá tia Brie, tudo bem e com vc? Atrapalho? - pergunto receosa.

- Eu tô muito bem, não atrapalha não, aconteceu algo?

- Não, acho que não, eu ia me encontrar com Scarlett e Florence, porém nenhuma das duas apareceram.

- Que estranho, Florence havia saído bem cedo e Scarjo estava bem animada pra ver vcs. Já tentou ligar pra elas?

- Sim, mas só dá caixa postal. Lizzie também não me atende. Tia Brie, desde cedo tô com mal pressentimento. Será que aconteceu alguma coisa com elas?

- Calma meu amor, apenas talvez estejam sem rede. Notícia ruim chega rápido, não precisa se preocupar, elas devem estar bem.

- Assim espero, tô com medo de perder a lizzie.

- Você não vai, eu preciso desligar agora, mas qualquer coisa me liga e se eu souber notícias daquelas traficantes eu te aviso. - dou risada.

- Está bem tia, obrigado. Beijos.

- De nada, beijos e até jajá. - desliga a ligação.

Enquanto isso vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável. Logo após vou pra sala e ligo a tv, novamente está passando sobre aquele acidente q vi no restaurante. Mudo de canal e coloco em um filme. Alguns minutos depois acabo dormindo.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora