Pov. X... on
— E então? Você conseguiu alguma coisa nesses dias? - pergunto enquanto sirvo um café pra gente.
— Não muita coisa, ainda está cedo pra dizer algo concreto, mas pelo que me parece tudo indica que vai dar certo. - sorri.
— Ótimo, que assim seja... - dou um gole em meu café.
Pov.. X... off
>
>>><<<<<
S/n Pov.
Eu estava com o coração acelerado e parecia que minha mente iria explodir. O sonho parecia tão real, na verdade era real.
"Ja estamos quase acabando de preparar o jantar, quando escuto um barulho da porta e vou ver quem tinha acabado de chegar.
Abro um sorriso ao ver minha madrinha, corro até ela e abraço forte. Ela retribui na mesma intensidade o abraço, com os olhos fechados e um sorriso no rosto.
Eu amo abraço da Tia Scarlett, me sinto segura nele...."
>>><<<
"Eu amo vocês Mães - elas me olham
Eu amo você pequena
Eu amo você.
Não podia ver, mas sabia que tia Scar estava com lágrimas nos olhos, a julgar por ouvir seu coração acelerado e o beijo depositado em minha cabeça, o abraço forte logo em seguida. "
Entre uma ou outra lembrança, ela estava lá, Scarlett. O restante era tudo um borrão, apenas as imagens dela era nítida. O meu sonho no hospital que agora sei que não passava de uma lembrança.
Pra mim era apenas uma madrinha, no qual eu considerava como uma mãe, até que isso se tornou realidade.
— Hey, meu amor - sou despertada de meus pensamentos com o sussuros de Lizzie.
— Desculpa... - digo baixo. - Eu lembrei dela lizzie. - digo a olhando.
Os olhos de esmeraldas me estudando com tristeza e alegria.
— Da Scarjo? - perguntou
— Sim... O restante das lembranças parecia borrões, lizzie. - digo baixando o olhar.
— Pelo menos você lembrou dela.
— Sim, mas não lembrei de você. - ela então pega no meu queixo fazendo eu a olha-la
— Eu sei, queria que você lembrasse de tudo, mas para um bom começo tá aceitável. Isso significa que sua memória pode voltar a qualquer momento e agora temos certeza disso. - sorri pra mim.
— Isso é verdade... É que vejo no teu olhar... - ela me interrompe.
— Eu sei meu amor, mas eu tô feliz por ter se lembrado da Scar. Que tal a gente descansar agora huh?
— Tudo bem...
A gente se ajeita pra deitar novamente, abraço lizzie reposando minha cabeça em seu peito. Ouvindo seu coração acelerado diminuindo para um ritmo normal. Me transmitindo calma o suficiente para que eu adormeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...