S/n Pov.
Estava conversando com a Brie, enquanto Lizzie estava pouco distante da gente, não tanto já que ela estava perto da janela o que já tinha percebido ser um lugar confortável pra ela ficar. Algo a incomodou já que era visível em seu rosto, não sei bem o que era. Assim que a olho ela estava me olhando e com um sorriso em seu rosto.O sorriso dela é lindo, primeira vez que pego ela sorrindo desta maneira. Ela parece estar bem cansada, além de trabalhar muito ela dorme naquele sofá desconfortável. Volto a prestar atenção na Brie que estava contando história sobre a Scarlett.
O barulho da porta nos chama atenção e desta vez é um homem que aparece, deve ser o Robert. Ele vê as meninas e apenas balança a cabeça pra elas. O clima muda drasticamente, agora está bem tenso. Brie muda sua feição e fica seria. Lizzie apenas observa ele, mas sua feição é indecifrável.
- Olá S/n, como você está? - me pergunta.
- Tô bem,vc deve ser o Robert né? - Pergunto.
- Sim, então já falaram de mim. - Responde
- Sim, Lauren me contou sobre vc.
- E o que ela falou de mim?
- Não se preocupe Robert, o mais importante ela não falou. - responde Brie.
- Será que vocês duas pode me deixar a sós com ela? - ele pergunta.
- Não, se quiser conversar com ela vai ter que ser na nossa frente. - Brie responde.
- Lizzie?
- Não Robert, a gente fica quietas mais não vamos sair daqui. - responde lizzie
Se antes o clima já estava pra lá de Bagdá, imagina agora. Robert apenas respira fundo e balança a cabeça.
— Eu só vou conversar tranquilamente com ela. - ele tenta insistir
— Assim como foi da última vez? - diz Brie.
- Tá tudo bem, eu não vejo problema delas ficarem. - digo tentando amenizar o clima.
Ele apenas acena em concordância.
- Tudo bem então. Desculpa por não ter vindo antes te ver, muito trabalho.
- Eu entendo, as meninas não me deixaram muito tempo sozinha.
- Eu conversei com o médico antes de vim pra cá, ele disse que logo logo vc terá alta.
- Isso é bom, quem sabe conhecendo minha casa eu lembre de algo.
- Sim, Marta já deixou seu quarto arrumado pra sua volta. Ela está com muita saudade de vc.
- Ela seria o que minha?
- Ela é cozinheira de casa e já foi sua babá, vc a considera como uma amiga, na verdade Marta é praticamente da família.
- Pelo visto eu me dava bem com todos.
- Todo mundo te ama.
- Eu tô vendo, apesar de saber que estão me escondendo algo.
Um silêncio, foi isso que ganhei depois do meu comentário.
Elizabeth Olsen Pov
Após um tempo em silêncio depois do comentário da S/n, Robert não diz mais nada e resolve ir embora. Ele se despede da S/n, acena pra mim e para Brie e logo sai do quarto. Apenas aviso as meninas que logo estaria de volta e vou atrás de Robert o encontrando na recepção.- Robert? - Ele para assim que escuta o seu nome.
- Sim, lizzie? - me aproximo dele.
- Quero que você saiba que não contei a ela sobre aquele dia e não pretendo contar, na minha opinião é você que tem que contar.
- Obrigado, confesso que apenas demorei pra vim pq achei que vcs tivessem contado a ela.
- Não, ela precisa saber por você e mesmo faltando apenas a Scarlett para visitar ela, aposto que ela não contaria pra S/a. - digo
- Quando ela voltar pra casa, eu digo.
- Sobre isso, você vai me deixar visitar ela?
Antes que ele pudesse pensar em responder, acaba sendo interrompido pela chegada de Scarlett.
- Vai sim Lizzie - diz Scarlett
- A casa é minha Scarlett, eu decido quem pode entrar e quem pode sair - diz Robert.
- Eu sei, mais na minha casa eu decido que a Lizzie pode visitar quando quiser a S/a.
- A questão é que... - Scarjo o interrompe novamente.
- A questão é que a S/n vai morar comigo, eu vou cuidar dela partir de agora - Diz e logo um silêncio se instala.
- Você só pode estar delirando Scarlett, vc nunca quis cuidar dela antes. - diz um tempo depois.
- Você sabe muito bem que não foi isso que aconteceu, sabe que tenho todo direito de levar ela para morar comigo.
- Isso não vai ficar assim Scarlett - diz e logo vai embora.
- Desculpe por isso lizzie, já é a segunda vez que você presencia uma discussão nossa,olha vc vai poder visitar ela sempre que quiser. - Ela sorri.
- Obrigado, depois a gente conversa sobre isso. Brie está com a S/a, vamos?
- Sim, vamos.- Sorrimos e abraço ela de lado.
A gente caminhou de volta para o quarto. Cada vez que a gente se aproximava do quarto percebia que a Scarlett estava começando a ficar mais nervosa do que de costume. Tinha algo novo ali que nunca tinha visto antes, algo que só ela e o Robert sabiam....
Olha quem voltouuuu 🙈
E aí o que vcs estão achando ???(Bora galera entra no grupo no wpp, link está na bio.)
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfic"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...