Elizabeth Olsen Pov
Acordo com o sol iluminando o quarto e logo imagens da noite anterior vem a mente. Abro um pequeno sorriso por ter dormido ao lado de S/n depois de tanto tempo. Me viro devagar para não acorda- lá e para minha alegria, seu corpo está virado para meu lado o que me deixa ter a visão de seu rosto sereno por estar dormindo.
Meu coração acelera por estar tão perto dela, como sinto falta dela e como queria que ela lembrasse de mim. Eu sei que preciso contar a ela sobre a gente, porém tenho medo de sua rejeição.
Faço um carinho leve em seu rosto, amava ficar velando seu sono. Ela se mexe um pouco e devagar vai abrindo os olhos. Ela me olha e sorri, eu retribuído automaticamente.
— Bom dia, Lizzie - diz com a voz um pouco rouca.
— Bom dia, meu amor - ela me olha confusa.
Então que percebo que a chamei de amor. Tento explicar a ela, mais a mesma me interrompe.
— Tudo bem Lizzie, é uma forma carinhosa que provavelmente vc deve usar com todos. - diz
Não, vc é a única 🥺.
— Claro, por qual outro motivo seria. - digo com um sorriso forçado.
— Você dormiu bem?
— Sim... Eu... Hum... vou buscar um café pra mim ok? Fica bem sozinha? - ela me olha confusa.
— Sim, pode ir tranquila vou ficar aqui te esperando. - pisca pra mim.
— Tá ok - sorrio e levanto.
Ajeito minhas coisas e saio do quarto, indo até a lanchonete. Espero um pouco até meu pedido chegar. Volto para o quarto e vejo a porta um pouco aberta, escuto voz de Sn e de mais uma mulher.
— Sério? Já estava na hora, já não aguentava mais. - S/n diz.
Entro devagar e percebo que quem está com a S/n é uma enfermeira.
— Hey lizzie. - diz com um sorriso.
— Oi - digo indo para perto da janela.
— Amaya disse que hoje tenho alta. - sorri largo.
Ah o nome dela é Amaya, interessante. 😒
— Que maravilha, preciso avisar a Scar então.- digo pegando o Celular.
— Está bem, hey Amaya vc vai me visitar né?
— Claro que sim meu amor, aliás vc me prometeu um encontro. - sorri pra ela.
Como assim um encontro? Que negócio é esse de meu amor?
— Claro que vou te levar, para onde vc quer ir? - diz com sorriso largo.
Sério isso? Leva ela na funerária. 🙄
— Vou com você em qualquer lugar - as duas dão risada... é uma piada agora? 😒 - eu vou indo, tome esse é meu número. Me liga. - dá um papel pra s/n
— Pode deixar - pisca pra ela e pega o papel
Que palhaçada é essa? 🤨
Ela se despede da Sn dando um beijo na testa e outra na bochecha. Como ela ousa beijar no canto da boca da minha namorada?🖕🏻🤨
Não acredito que ela vai a um encontro com essa garota, quem é essa garota pra chamar minha namorada para um encontro? E daí que ela não se lembra mim, ela ainda é minha namorada.😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Фанфик"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...