Elizabeth Olsen Pov
Eu estou em meu novo apartamento de L.A. Ja fazia uma semana que tinha comprado esse apartamento e mobiliado conforme gostaria.
Duas semanas atrás eu fui pra Westview, no começo foi difícil me desfazer de tudo. Era muitas lembranças que estavam ali mas sabia que pra recomeçar novamente eu precisava dar aquele passo.
Consegui vender a casa em uma semana, assim deu de voltar pra L.A para procurar um apartamento. Não poderia ficar pra sempre na casa de Robert, ainda mais estando com S/n.
A gente iria precisar de mais privacidade, mais ainda quando Robert souber do nosso envolvimento o que talvez possa complicar as coisas. Fora que eu preciso do meu próprio cantinho.
Já fazia um mês desde do acidente da Lauren, desde daquele dia a gente ainda continuo se envolvendo. Mesmo ela passando a maior parte do tempo no hospital o que era compreensivo.
Eu cuidava dela e ficava fazendo companhia até mesmo quando ela passava a noite no hospital. Se não pegasse no pé dela a bichinha iria estar mais acabada do que já está.
Ashley: Elizabeeeeth - escuto o grito da minha adorável irmã
Só faltava algumas coisas pra finalizar o apartamento. Então minhas irmãs vieram me ajudar. Vou até a cozinha onde Ashley se encontra.
Lizzie: Diga senhorita Olsen - digo me encostando no batente da porta.
Ashley: Não é nada, só estava me certificando de que não está dormindo. - diz sorrindo
Lizzie: Engraçadinha, como está as coisas por aí?
Ashley: Tudo certo, quase acabando.
Lizzie: Bom então. Vou voltar pro quarto.
Volto para o quarto e pego meu celular resolvo mandar mensagem pra S/n. Sei que ela provavelmente deve estar brava comigo, já que desde que fui para Westview eu mal falei com ela. Principalmente na última semana.
Após mandar a mensagem não espero por resposta. Então apenas continuo organizando o quarto. Alguns minutos depois meu celular toca. Eu atendo sem visualizar quem é.
Ligação on
Alô?
Alô, Lizzie?
Sou eu Scar, aconteceu algo?
Não, só queria saber como você está?
Estou bem, e por aí?
Tá tudo bem, Brie está aqui
Ela já chegou, foi rápida.
Sim, ela está lá dentro conversando com Marta.
E você aproveitou pra me ligar.
Sim, ela me chamou pra sair na sexta feira a noite.
Então você tem um encontro com Brie Larson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...