- Sabe querida, fico imaginando como seria se você tivesse crescido junto com seu pai. - diz Johnny
- O que você sabe sobre meu pai? - diz S/n
- Eu sei tudo sobre ele minha querida, exatamente tudo.
S/n ainda estava de frente para Johnny, aquele sorriso que ele não tirava um minuto sequer do rosto, aquilo já estava lhe deixando irritada.
- O que você quer de mim?
- Minha vingança, era para ser só sua mãe, mas ela morreu naquele penhasco então, só resta você.
- FOI VOCÊ QUE MATOU A MINHA MÃE? - S/n grita
- Não minha querida - alisou o rosto da S/n - bom, eu até queria matar ela, porém o penhasco chegou primeiro. - deu risada.
- SEU ANIMAL - diz com raiva - Pq você fez isso?
- Sua mãe me devia a vida dela, por culpa dela eu tive que ficar anos na cadeia. - diz Johnny com raiva. - Ela ainda matou a minha mãe.
- Você está mentindo, ela nunca mataria alguém e se você foi preso, provavelmente é porque merecia ter ido.
- Você acha que sua mãezinha é uma santa? - ri - só que ela não é garota, ainda mais quando a pessoa que ela matou é sua avó.
- MINHA MÃE NÃO É UMA ASSASSINA - grita - Você é um doente, está inventando essas coisas, ela nunca faria isso.
- SUA MÃE É UMA ASSASSINA, GAROTA BURRA - grita Johnny - ELA MATOU A MINHA MÃE.
- O que? Você disse que ela matou a minha avó e agora diz que ela matou sua mãe? Isso quer dizer que...
- Que eu sou seu pai... Filhinha
[...]
Na casa de Lizzie, o pessoal estava pensando em um modo de salvar S/n. O único problema era que havia duas opções de fábricas a onde ela poderia estar e não havia nenhuma pista de qual delas era a certa.
- É só eu que acha que devemos chamar a polícia? - disse Robert
- Agora você quer chamar a polícia ? - pergunta lizzie
- Sim, Lizzie, agora eu quero chamar. Até porque não somos heróis e qualquer um aqui também pode se machucar.
- Vamos com calma pessoal, primeiro temos que descobrir qual fabrica que S/n está e depois a gente chama a polícia. - diz Lauren
- Certo. Eu tô com fome, então como temos que esperar, vou comer enquanto vocês terminam de resolver o plano. - diz Florence saindo da sala.
Nathanael estava apenas no canto observando a conversa. Ao ver Lauren saindo para o lado de fora da casa, vai até ela. Lauren ao sair para o jardim liga pra Amaya, sem saber que alguém lhe observava.
- Oi, como está as coisas?... Entendi, a onde que é?... Sei onde é, encontro com você lá... Não, melhor não, vou avisar sobre o endereço da fábrica.... Tudo bem, qualquer coisa me liga... Ok, tchau.
- Notícias? - diz Nathanael se aproximando de Lauren.
- Não te falaram que é feio ouvir a conversa dos outros?
- Não, mais vou guardar isso em mente da próxima vez.
- Ótimo, como está se sentindo? Logo mais você estará com sua filha.
- Ansioso e você como está? Espero que tenha esquecido aquela vingança.
- Não esqueci e vou a fundo nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...