Já se passava depois das 22hrs da noite e nosso casal ainda dormia. Celular de S/n tocava sem parar, mas devido estar no silencioso ela não podia ouvir. O celular de lizzie se encontrava desligado. Nossas meninas estava fora de comunicação, aproveitando a companhia uma da outra e o aconchego de seus corpos juntos.
S/n estava com medo de perder sua amada e mesmo com cansaço ela acordava em algumas vezes a noite, para certificar que lizzie ainda estava ao seu lado. Mas a verdade que no fundo havia algo lhe incomodando. Por mais que soubesse que lizzie estaria bem, ainda sentia aquela angústia.
Enquanto isso do outro lado da cidade, Brie estava agitada, sem notícias de sua noiva e de sua cunhada. Ela estava tentando ligar várias vezes para nosso casal também. Ela andava de um lado para o outro em seu apartamento. Nossa loira tentou dormir, mais sua preocupação não deixava. Logo amanheceu e mal tomou seu café da manhã e resolver sair.
Robert estava em sua casa tomando café da manhã quando recebeu uma ligação. Logo ele saiu correndo até seu carro e no meio do caminho ao seu destino, discando para os contatos interessados.
Quando lizzie acordou sentiu a cama vazia, já imaginava que S/n não estaria na cama quando acordasse. Já que a mesma percebeu em alguns momentos a inquietação da mais jovem. Lizzie se levanta e toma um banho, após ela seguiu o caminho até a sala encontrando uma S/n pensativa.
- Bom dia meu amor. - lizzie se aproxima e deita em cima de S/n. Que apenas abraça lizzie.
- Bom dia. - deixa um beijo na cabeça de lizzie. - tem café e umas torradas prontas na cozinha. - começa um carinho na mechas de cabelo de lizzie.
- O que foi? Está pensativa e mal conseguiu dormir a noite. - Lizzie pergunta.
- Eu não sei, só estou angustiada e preocupada com algo q não sei exatamente o que é. - suspira.
Antes que Lizzie respondesse algo, a campainha toca. Lizzie se levanta e vai atender. Ao abrir ela se dá de cara com Robert, com uma cara nada boa.
- Desculpa incomodar lizzie. Eu preciso muito conversar com vocês.
- Tudo bem, entre. - da espaço pra Robert passar.
- Tio? O que faz aqui? - S/n pergunta.
- Eu preciso conversar com vocês.
- Certo, pode dizer. - diz Lizzie.
- Ainda não, preciso esperar mais uma pessoa chegar.
- Quem? - pergunta S/n.
- Brie.
Assim que ele terminar de falar, a campainha toca e lizzie abre. Uma Brie que mal dormiu a noite e super preocupada com o telefone que Robert lhe deu, entra sem ao menos dizer um bom dia.
- Já estou aqui, fale logo o que tem pra dizer. - diz Brie.
- Hey, tia calma, bom dia pra vc tbm. - diz S/n.
- Desculpa pequena, eu estou super preocupada com Scarlett e e Florence que não atende meus telefonemas, assim como vcs que não atendiam.
- Nossos celulares estão desligados. Depois que voltamos do hospital acabamos dormindo e esquecendo de colocar pra carregar. - diz lizzie
- O que vocês estavam fazendo no hospital? - brie pergunta preocupada.
- Lizzie sofreu um acidente e o tio Robert me ligou avisando, aí fui buscar ela. - diz S/n.
- E você está bem lizzie?
- Estou sim, Robert me ajudou a sair do carro e me levou para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfic"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...