S/n Pov
Apenas escutava de longe algumas vozes e um barulho muito chato que não parava um segundo sequer. Eu tentei abrir meus olhos e nada, parecia que estavam grudados com cola.
Resolvi tentar mexer minhas mãos já que os olhos estavam pra lá de Bagdá. Acho que funcionou como no passe de mágica. As vozes e aquele som idiota começou a ficar mais nítido e mais perto.
Sinto um aperto em minha mão, resolvo apertar novamente e tento abrir meus olhos devagar obviamente por causa da claridade. Com pouco de dificuldade acabo conseguindo e mais uma vez sinto um aperto na minha mão.
- S/n? - olho pra onde vem a voz, é uma moça dos olhos verdes.
Aperto sua mão como resposta, já que tinha um tubo na minha boca que não me permitia falar.
- Vou chamar o médico - A outra mulher diz e logo sai do quarto.
Não demora muito e o médico entra com a enfermeira. Ele pede pra de olhos verdes sair do quarto e que logo falaria com elas lá fora. Um tempo depois minha boca estava livre para que eu possa falar. Uma enfermeira molha minha boca seca e pede pra que eu beba um gole de água para molhar a garganta.
— Então S/n, como se sente? - Doutor pergunta
— Perdi-da, o que faço a-qui? - falo com pouca dificuldade.
— Você sofreu um acidente, não se lembra do que aconteceu? - nego com a cabeça.
— Não, lem-bro de na-da - digo devagar
— Do que você se lembra? - tento puxar na memória algo.
— Naada. - suspiro
— Você se lembra das duas moças que estiveram aqui quando acordou? - nego com a cabeça - bom, vou pedir alguns exames pra você fazer e vou te deixar em observação.
Após algum tempo de mais perguntas o doutor sai do quarto com a enfermeira. Me deixando sozinha, eu tentava me lembrar de algo e não vinha nada. Escutei o barulho da porta se abrindo, eram as duas moças que estavam aqui antes. A de olhos verdes se aproximou de mim enquanto a outra fico perto do pé da cama.
Elizabeth Olsen Pov
A gente estava na recepção esperando o médico voltar. Já fazia um tempo desde que S/n acordou. Eu fiquei tão sem reação que a primeira coisa que eu fiz foi chamar ao médico. Eu estou feliz por ela acordar, mais tenho um pressentimento de algo está errado.
— Lizzie? Acho melhor avisar a tia Scarjo.
— Sim, estou feliz por ela ter acordado. Ainda sim estou com aperto no coração.
— Eu também.
— Vamos esperar o médico vim e depois avisamos o pessoal.
— Está bem.
Alguns minutos depois o médico apareceu na recepção e veio até nós.
— Meninas? Não tenho boas notícias.
— O que houve? - Lauren pergunta.
— Bom, a senhorita S/S não se lembra de nada, fiz algumas perguntas e ela não soube responder. Vou pedir alguns exames e vou deixar ela em observação. Mais tudo indica que ela perdeu a memória.
— Aí meu deus, isso pode ser permanente? - Lauren pergunta.
— Não sabemos ainda, preciso que vocês tenham calma e o que vão conversar com ela. Não descarregue todas as informações de uma vez só.
— Tudo bem, a gente pode ver ela? - pergunto.
— Sim, qualquer coisa vocês me chamam.
Assim que ele sai, eu começo a chorar, Lauren me abraça e também cai ao choro.
— Vamos lá, a nossa garota precisa da gente.
Apenas concordo com ela e a sigo em direção ao quarto. Assim que entramos, ela parecia estar concentrada em algo até desviar o olhar para nós. Lauren se aproxima da S/a enquanto fico perto da cama.
— Oi, como se sente? - Lauren pergunta.
— Se-de. - diz apontando pra água
— Oh, claro. - Lauren dá um pouco de água pra ela.
— Obrigado - diz baixo - Tô perdida, brava por não conseguir lembrar de nada.
— Hey, vá com calma ok? Você vai se lembrar. - ela suspira.
— Ok, desculpa eu tenho q perguntar isso. Quem são vocês?
Lauren me olha e apenas respiro fundo. Com nó na garganta respondo sua pergunta.
— Somos suas amigas, eu sou Elizabeth mas todos me chamam de Lizzie e ela é a Lauren.
— Prazer em conhecer vocês novamente, eu acho que me chamo S/n pelo menos é o que a de olhos verdes aqui me chamou.
— Sim, é esse mesmo. Eu preciso avisar seus amigos que você acordou e já volto.
Caminho até a bolsa pego meu celular e saio do quarto.
S/n Pov.
Agora está só eu e a Lauren no quarto. Lizzie disse que ligaria para amigos, será que não tenho família?
— Então Lauren, somos amigas?
— Bom, eu e você somos melhores amigas diria até que somos mais irmãs. A gente já brigou muito viu, a gente fazia a mesma faculdade mas por causa do seu acidente você não conseguiu terminar.
— Como foi o acidente?
— Bom, você sofreu acidente de carro, olha vamos falar de outra coisa que não seja seu acidente, pelo menos não agora.
— Tudo bem, eu tenho família? A lizzie só mencionou amigos.
— Seus amigos são sua família, seus pais morreram a muito tempo, então você foi criada pelo Tio Robert e tia Scarlett, que são seus padrinhos.
Ouvir o nome Scarlett pareceu tão familiar, como se já tivesse ouvido antes. Lauren continua me contando um pouco dos meus amigos. Até então lizzie não voltou para o quarto e não sei pq, mas eu gostaria que ela tivesse voltado. Lauren decide cantar uma música e um tempo depois acabo adormecendo ao ouvi- la cantando...
Hey pessoal, mais um capítulo para vocês. Tenham uma ótima semana....
(Link do grupo no wpp está no perfil.)
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfic"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...