Capítulo 21

2.1K 235 205
                                    

Elizabeth Olsen Pov

Eu estava em uma cafeteria perto de casa. Estava editando uma publicação antes de enviar para meu chefe. Eu venho muito aqui para poder trabalhar um pouco e não ter tantas lembranças dela enquanto eu trabalhava em casa.

Após terminar, pago a conta pelo café e guardo minhas coisas. Vou andando pela rua no sentido contrário do meu apartamento, paro assim que escuto alguém me chamar. Logo vejo que é Robbie.

— Hey, Lizzie como você está? - diz com um sorriso.

— Eu tô bem e você? O que faz por aqui? - volto a caminhar e ele me acompanha.

— Eu tô bem, estava em uma reunião aqui perto e assim que te vi acabei lhe chamando.

— Ah sim, espero que tenha sido uma boa reunião.

— E foi, eu vi sua mãe ontem, ela me contou o que aconteceu.

— Entendo, só não quero falar sobre isso.

— Tudo bem, só saiba que sinto muito.

— Obrigado. - fico em silêncio.

— E as publicações? Muito trabalho?

— Sim, graças a deus tem bastante trabalho.

— Isso é muito bom, hoje a noite vou dar um jantar em casa apenas para os amigos mais próximos, pq vc não aparece por lá?

— Eu vou pensar, não prometo nada, não tô muito afim de socializar.

— Pensa com carinho, tenta ir, eu gostaria muito que você fosse.

— Vou tentar.

— Não pode se esconder pra sempre.

— Não seria uma má ideia.

— Ok, eu preciso ir, até mais Lizzie espero te encontrar muitas vezes ainda.

— até mais Robbie.

Robbie se despede e volta andar no sentido contrário do meu. Apenas continuo andando até que mais a frente encontro a Scarjo.

— Hey, Lizzie.

— Olá Scarjo, hoje é dia de eu encontrar as pessoas.

— Pq? Talvez seja um sinal.

— Primeiro o Robbie, agora vc, quem será a próxima pessoa? Sinal de que?

— Nunca se sabe, sinal de que vc precisa dar atenção aos amigos também

— Me desculpa, mais você sabe que me sinto confortável ocupando a minha cabeça com o trabalho.

— Eu sei Lizzie, a gente traz muitas lembranças pra vc. Como você está?

— Eu tô bem, não como queria estar porém na medida do possível. E vc?

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora