Capítulo 48

1.4K 149 111
                                    

S/n pov.

Assim que acordo percebo que estava sozinha na cama. Havia um bilhete de Lizzie em cima do travesseiro dizendo que tinha ido trabalhar e tinha café pronto. Me levanto da cama, faço minha higiene pessoal, tomo um bom banho e me arrumo para o trabalho. Tomo um bom café e término de me arrumar, pego minhas coisas e vou para empresa.

No caminho tive uma ideia, faria uma surpresa pra Lizzie e para isso precisaria da ajuda da minha branquela favorita. Resolvo mandar um áudio para ela informando de tudo que precisava. Assim que chego na empresa estaciono o carro e entro no edifício.

O primeiro que vejo é o Johnny, que abre um sorriso enorme quando me vê.

- Olá, s/a, como está? E Lizzie... - Eu o interrompi dando um soco nele.

- Elizabeth, para você é Elizabeth. Nunca mais dê em cima da minha mulher novamente. - Digo com raiva.

- Do que você está falando? Eu não fiz nada, olha se ela te falou alguma coisa... - Dou mais um soco nele.

- Não se faz de cínico Johnny, eu vi os olhares que estava dando a ela e o que disse a ela. E pode ficar tranquilo que eu dou conta do serviço, não é à toa que ela está comigo. Agora se me dá licença, tenho outras coisas para resolver. E mais uma coisa, não dê em cima da minha mulher novamente s então quiser apanhar novamente.

Assim que termino de falar vou até a sala do diretor, o que obviamente ele vai ficar sabendo dessa briga, como já estava de saco cheio dessa empresa resolvo me demitir. Simples assim.
Depois de muito falatório, agora vou direto para casa. Lizzie está no trabalho e voltara só a noite, então agora só colocar as coisas em ordem e preparar a surpresa a ela. Assim que chego no apartamento vejo Lauren.

- Olá branquela, você é rápida. - Digo abraçando.

- Desmemoriada, eu sou tipo flash. Olha está tudo aqui o que você pediu e não queime o apartamento, não quero ter que coberta o crime da Lizzie, por que ela vai te matar. - Me estende algumas sacolas.

- Hahahahah engraçadinha você né, agora some daqui. - Digo me afastando.

- Me lembre não te ajudar na próxima, Desmemoriada mal agradecida. - Diz indo embora.

Acabo rindo e entro no elevador. Subo para o apartamento e logo começo arrumar as coisas. Depois de tudo arrumado, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Não demora muito até que Lizzie chega em casa.

- O que... é isso? - Pergunta assim que entra no apartamento.

Eu tinha feito um caminho com pétalas de rosas até a mesa central da sala, havia deixado de um jeito confortável para gente sentar. Era um jantar, como queria que fosse algo tranquilo nada melhor que nossa casa.

- Oi, amor, vc já chegou. - Digo chegando perto.

- Oi, o que é isso? - Pergunta depois de me dar um beijo.

- Nosso jantar? - Digo com a cabeça inclinada para o lado. - Vem, vamos comer e depois você toma banho.

Pego as coisas da Lizzie e deixo em cima do sofá. A gente se senta nas almofadas.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora