Capítulo 14

2.5K 281 189
                                    

S/n Pov

Eu dou um sorriso quando escuto sua pequena risada. Ela não para em nenhum momento seu carinho em meu rosto. Céus essa mulher um dia me mata. Assim que abro meus olhos e a olho, ela deposita mais um beijo em minha testa e sorri pra mim, no qual eu retribuo.

Lizzie: O que está pensando? - pergunta.

S/n: No céu tem pão? - digo e ela logo da risada.

Lizzie: Não sei - diz com um sorriso.

S/n: Você não veio de lá?

Lizzie: Não?

S/n: Tem certeza? Pq você é um anjo.

Lizzie: Isso foi péssimo. - diz rindo.

S/n: Pelo menos eu tentei. - rio junto com ela.

Lizzie: Posso ficar aqui com você?

S/n: Vai me dar essa honra?

Lizzie: Se você quiser....

S/n: Quero... Isso e muito mais - penso alto demais

Lizzie: O que seria muito mais?

S/n: Conversas, sua companhia e conversas. - digo com sorriso de lado.

Lizzie: Vou fingir que acredito que seja só isso.

Ela então se deita ao meu lado, virada pra mim. Ela se aproxima pouco mais perto. Apenas a olho e desviando meu olhar para seus lábios. Como queria beijar eles novamente.

Lizzie: Scarlett disse que você está fingindo ser a mulher das cavernas. - diz prendendo o riso.

Valeu tia Scar 🙄

S/n: Ela me paga - reviro os olhos - vou contar tudo pra tia Brie.

Lizzie: Conta tudo pra sua mãe Kiko - diz rindo.

S/n: Palhaça - dou risada.

Lizzie: Engraçado que você chama todos de tios e tias, você nunca me chamou de tia.

S/n: Seria estranho essa altura do campeonato te chamar de tia. - faço uma careta só de imaginar.

Lizzie: Pq?

S/n: Só seria estranho. - dou de ombros

Talvez pq estou apaixonada por Você? Dãr 🤦🏻‍♀️

Lizzie: Sei...

S/n: Aliás tem o Evans, não chamo ele de tio

Lizzie: Pq vc acha que ele atrapalha Brie com Scarlett.

Acho não, tenho certeza. 😌

S/n: Não é verdade, só não tenho muito contato com ele. - dou de ombros.

Lizzie: Nem você acredita nisso.

S/n: Só acho que as duas dariam um belo lindo maravilhoso casal - dou de ombros.

Lizzie: Isso é verdade, todo mundo sabe da química que há entre as duas

S/n: Que dinda não escuta isso, se não ela nos mata

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora