Capítulo 34

1.4K 186 107
                                    

Elizabeth Olsen Pov

Acordo com a claridade do sol invadindo meu quarto pela fresta da cortina. Já faziam dois dias que S/n tinha me mandando mensagem, eu havia respondido, mas ainda não havia tido resposta. Será que aconteceu alguma coisa? Eu estava começando a ficar confusa com toda essa situação.

Afasto o pensamento rapidamente e levanto da cama, depois de fazer minhas higiene, vou pra cozinha dar um jeito em um café da manhã descente. Instantes mais tarde eu estava sentada à mesa com um copo de suco de maracujá e um prato com panquecas em frente.

Entre uma garfada e outra, eu encarava a tela do celular. A caixa de mensagens aberta, o nome de S/n na tela, a minha última mensagem visualizada, mas sem resposta. Por fim deixo o celular de lado, talvez ela tenha se arrependido de ter enviado a mensagem.

Já era quase meio dia, apenas mais alguns e-mails pra responder e eu estava livre, o notebook pesando em minhas pernas na poltrona em frente a janela que, por sinal mostrava um sol brilhando, um céu sem nuvens de um azul infinito. Do aparelho de som, notas de “Lady Madonna” e os vocais de The Beatles invadiam o ambiente, apenas para que eu pudesse ouvir algo além dos meus pensamentos.

Ouço o meu celular tocar ao longe, deixo o notebook de lado e saio procura do objeto gritante. Ao pegar o celular em mãos, o nome de Scarlett piscava na tela, aceito a ligação um tanto quanto curiosa com o motivo da ligação.

Scarjo, Oie. - Digo depois de levar o aparelho próximo a orelha.

— Lizzie, querida – A voz da mulher era vacilante do outro lado da linha. - Você está bem?

Estou sim. - Respondo rapidamente – Aconteceu algo Scarlett? Você está bem? - pergunto preocupada.

— É a S/n, Lizzie – sinto minhas pernas vacilarem e prendo a respiração. - Faz dois dias que ela não aparece em casa. - Sento em uma cadeira que estava ali por perto, enquanto assimilava as palavras de Scarlett.

— Como assim? Scarlett? - minhas mãos estavam suando frio neste momento.

— Eu saí com Brie e quando voltei ela não estava, achei que ela pudesse estar com a Lauren – a voz da mulher oscilava. - Mas ela não atende o telefone, Lauren também não sabe dela.

Eu vou sair para procurar por ela – Digo levantando para pegar as chaves do carro, nem sabia direito se eu estava num estado aceitável para dirigir – Eu te ligo se souber de algo.

Encerro a chamada e saio em direção a porta, ao abri-la dou de cara com S/n com a mão erguida como se fosse bater.

Desculpa aparecer sem avisar – ela começa colocando as mãos nos bolsos de forma tímida. - Eu consegui o seu endereço com a Laur.

— Hey, calma aí – tento assimilar o que ela estava falando. - Onde você estava? O que aconteceu?

— Eu posso entrar? - Ela foge totalmente das minhas perguntas, mesmo assim eu dou passagem para que ela entre.

— Eu vou avisar a Scalertt que você está aqui – Pego o meu celular e começo a discar no número da mulher.

Não - S/n vem até mim e segura minha mão, impedindo que eu usasse o aparelho – Por favor, não avisa ninguém que eu estou aqui, eu te conto tudo depois, mas por favor não fala nada não.

Ela implorava em minha frente, com os olhos cheios de suplicas, por alguma razão me dou por vencida e entrego o celular nas mãos da menor. Ela parecia tensa com algo, o maxilar rígido, os ombros um pouco curvados, andava de um lado para outro, sem paradeiro.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora