Capítulo 13

2.3K 248 79
                                    

S/n Pov

Assim que mando a mensagem eu vou até a porta e abro. E lá está ela com aquele sorriso que é um dos meus favoritos. Vejo que ela está com sacolas na mão, suponho que seja comida.

Sorrio pra ela e dou espaço pra ela entrar. Fecho a porta e caminho até ela que está colocando as sacolas na mesas e tirando os potinhos com comida.

Eu disse que era comida.

A gente comeu em silêncio, apenas aproveitando a companhia e nossos próprios pensamentos. Sabia que ela estava apenas me dando um tempo pra poder se abrir com ela.

Agora estamos aqui deitadas na cama, olhando pro teto.

Desde pequena sempre fui mais apegada a Tia Scarlett, praticamente ela foi uma mãe pra mim. Ela juntou com tio Robert acabou me criando após a morte de meus pais.

O meu colo favorito sempre foi o dela, apesar dela ser toda intimidante tia Scar tem um coração enorme. O tio Robert tem medo desse lado intimidante da tia Scar, chega a ser hilário quando ela o usa pra deixa-lo com medo.

Rio só de lembrar...

Scarlett: Do que você está rindo? - pergunta curiosa.

S/n: De você deixando o tio Robert com medo.

Scarlett: Ele apronta por isso fica com medo.

Você sabe que não tia Scar...

Scarlett: Pq está trancada aqui?

S/n: Eu levei multa na hora de vim pra casa - dou de ombros - passei no farol vermelho. - ela ri.

Scarlett: Robert vai ficar uma semana te dando uma aula e um sermão.

S/n: Não tenho culpa se o carro achou que estava em velozes e furiosos.

Scarlett: O carro né? - dou de ombros.

S/n: Dinda?

Scarlett: Sim...

S/n: O que fazer quando você machuca alguém que você ama muito?

Scarlett: Conversar sobre e tentar consertar a burrada que fez.

S/n: E se não foi você que fez a burrada, pelo menos não uma parte. - ela me olha.

Scarlett: O que aconteceu?

S/n: Lauren gosta de uma menina, essa menina resolveu ficar afim de mim e então me beijou de surpresa.

Scarlett: E ela está brava com você por isso?

S/n: Sim, ela viu o beijo. E pelo que conheço daquela cabeça dura ela tá planejando minha morte.

Scarlett: Não diz besteira, Lauren te ama e vocês são melhores amigas.

S/n: Não tenho tanta certeza disso.

Scarlett: Você gostou do beijo? Correspondeu?

S/n: Não e não. Afastei ela mais mesmo assim Lauren me odeia agora.

Scarlett: Tente conversar com ela e diga o que realmente aconteceu.

S/n.: Talvez amanhã eu faça isso, preciso dar um tempo a ela.

Scarlett: Se precisar tô aqui.

Olho pra tia Scarlett e me aproximo dela abraçando deitando a cabeça em seu peito. Ela retribuí e faz carinho em meus cabelos.

Scarlett: Eu sei que você está com medo de perder a Lauren, mas você precisa entender o lado dela e tentar conversar com ela.

S/n: Eu vou tentar

Scarlett: Se acalme pequena, tenho certeza que ela vai te entender e te desculpar.

S/n: Eu espero, se não vou obrigar ela a ser minha amiga. - tia Scar ri

Scarlett: Eu te ajudo, gosto dela.

Levanto a cabeça e olho pra ela.

S/n: Vocês duas não - digo negando com a cabeça.

Scarlett: E você e lizzie pode?

Abro a boca e fecho várias vezes, tentando dizer algo.

Scarlett: Você acha mesmo que eu não iria saber?

S/n: Não sei do que você está falando.

Scarlett: Claro que não sabe. Sonsa

Apenas fico em silêncio, nada a comentar.

Scarlett: Olha tem uma pessoa lá embaixo querendo falar com você, ela está preocupada por você estar aqui fingindo ser a mulher das cavernas.

Doçura de mulher, perdoa nem afilhada.

S/n: Quem?

Scarlett: Deixa ela subi que você vai saber.

S/n: Cavala, então tchau e vai lá chamar ela.

Scarlett: Tá me expulsando?

S/n: Sim, talvez seja a tia Brie e se for ela quero matar a saudades que estou dela.

Scarlett: Agora é tia Brie pra lá e pra cá.

S/n: Sem ciúmes, você já teve a sua vez. Tenho que controlar meus horários com vocês.

Scarlett: Pq?

S/n: Vai que vocês se casam, aí terei que ter um horário com cada uma pra ter um colo onde eu possa chorar a vontade.

Scarlett: Não vou casar com ela. - Diz revirando os olhos

S/n: Claro que não, é só fanfic dinda.

Mentira, não é não.

Scarlett: Depois dessa eu vou descer.

Assim ela vai embora, sem sequer me dar um tchau ou um beijo na testa, um abraço. Tudo isso pq ela ficou brava por ter falado da tia Brie.

Eu ainda vou ser a madrinha desse casamento, seria maravilhoso se as duas ficassem juntas. Se não fosse um pequeno detalhe que impede disso acontecer.

Fico ali deitada de olhos fechados, até que alguém abre a porta e fecha. A pessoa se aproxima, sinto o colchão se afundando conforme a pessoa se move nele.

Sinto um beijo deixado em minha testa. Mãos começando um carinho na lateral do meu rosto. É uma sensação tão bom, não quero que pare tão cedo. Eu não preciso abrir meus olhos pra sabe quem é, eu conheço esse perfume e esse toque. O beijo suave que foi depositado na minha testa. Eu sei que é ela....

Olá meu povo, como estão????

Desculpe se o cap estiver meio nhe.

Cap não revisado ..

Besitos de luz 😘

Besitos de luz 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora