Elizabeth Olsen Pov.
A vida passa tão rápido demais, que em um minuto tudo pode acontecer. Em um minuto alguém acabou de se machucar, alguém acabou de ser atropelado, alguém perdeu algum familiar ou amigo. Alguém conseguiu um transplante que tanto precisava, alguém recebeu a melhor notícia da sua vida.
Em um minuto tudo pode acontecer. É o tempo suficiente pra tudo mudar na vida de alguém. A vida nos traz surpresas inesperadas, ela não vem com manual de instruções dizendo o que vai acontecer no minuto seguinte. Quando se menos espera, ela acaba.
Estou apoiada na janela desse prédio. O que me dá uma bela vista da rua, as pessoas andando pra lá e pra cá, atravessando. Todas com pressas de chegar em seu destino. Sem se preocupar em olhar ao redor. Fugindo da realidade, mergulhando na fantasia do paraíso, onde todos são felizes para sempre.
Não os culpo, também sinto vontade de sair dessa realidade e mergulhar em algo que diminua toda dor que sinto.
(Música: You are Reason.)
Flashback On
- Lizzie não me olha assim - diz cobrindo o rosto com as mãos.
- Pq? Eu gosto de olhar você toda concentrada em algo. - digo com um sorriso.
Lá vai o meu coração batendo
Porque você é o motivo...- Você me deixa com vergonha - diz corada.
- Você fica mais linda ainda, quando está corada.
- Lizzieee... -
- Eu amo o efeito que tenho em você - digo sorrindo.
- É claro que você ama Elizabeth - Revira os olhos.
Flashback Off
Por estar perdendo o sono
Por favor, volte agora...Sorrio ao lembrar daquele dia. Estávamos no parque, sentadas no banco. Eu estava ajudando ela com um trabalho da faculdade. Ela estava concentrada em escrever no seu caderno, apenas aproveitei em ficar olhando pra ela e admirando.
Lá vai a minha mente correndo
Pois você é o motivo...Flashback On
— Esse presente comprei pra você, foi antes da Lauren sofrer o acidente. - entrego a ela uma caixa.
— Aí meu deus... - ela abre a caixa - É linda, agora eu também tenho uma feiticeira escarlate - diz sorrindo.
— Sim, porém tem mais uma coisinha aí. - ela mexe na caixa.
Porque ainda estou respirando
Estou sem esperança agora...— Vamos ver... Céus Lizzie, o que isso? - diz olhando pra mim com a caixinha aberta.
— Isso é uma aliança, oras. - digo sorrindo.
— E o que isso significa? - pego a caixinha da sua mão.
— Simples, quer namorar comigo? - digo nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfic"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...