Capítulo 35

1.4K 193 181
                                    

S/n Pov.

Chegamos no prédio, o porteiro deixa Lizzie entrar com o carro. Ela estaciona e logo saímos do carro. Respiro fundo, Lizzie vem até a mim e segura minha mão, ela aperta e assim seguimos em direção ao elevador de mãos dadas.

Eu estava nervosa, sabia que Scar faria mil perguntas querendo saber onde estava. Estava muito confusa, se for verdade? Devo ficar feliz? Mas pq não me contou? Pq mais uma mentira?.

Sou despertada do meu pensamento com Lizzie me abraçando por trás e deixando um beijo na minha cabeça.

Você está tensa, tô preocupada com você. - diz perto do meu ouvido.

— Eu tô bem - Digo fechando os olhos depois que ela deposita um beijo no meu pescoço.

Você está mentindo, te conheço o suficiente pra saber quando está dizendo mentiras. - Suspiro.

— Vou ficar bem, só estou um pouco nervosa. - ela responde apenas "hum".

Assim que termino de falar o elevador abre a porta, a gente sai e assim que ficamos em frente a porta do apartamento da Scar. Escutamos algumas vozes, mas não dava pra ouvir o que falavam, Lizzie bate na porta e me abraçando de lado. 

A porta se abre e dou graças a deus por ser Brie, assim que ela me vê, me dá um abraço forte e quando me solta, ela olha pra lizzie e respira fundo e em seguida dando passagem pra gente entrar. Assim que entro encontro Scar furiosa, em frente dela um Robert bem furioso. Florence estava segurando Scar, ela também estava brava, mas parecia que tentava acalmar a situação.

A mesma olha pra mim e com lágrimas nos olhos corre até a mim me abraçando, abraço no qual eu não retribuo.

— Meu amor, onde vc estava - me solta e segura meu rosto obrigando a olhar pra ela. - Estava preocupada com você, pq sumiu desta maneira S/a? - diz Scar

Eu só vim pegar minha roupa e avisar que não vou ficar mais aqui. - digo sem responder sua pergunta.

Posso ver em seu olhar um misto de tristeza, confusão e surpresa. 

— Pq? O que aconteceu? Pra onde vc vai? - pergunta se afastando de mim.

— Ela vai pra minha casa - diz Robert.

Lizzie se aproxima de mim, me abraçando de lado. Adotando uma postura de que estaria disposta a me defender de qualquer um e qualquer coisa. 

Não Robert, ela vai para minha casa. - diz seria.

— Por favor lizzie, s/a avisa a ela. - diz revirando os olhos.

Ela está certa, eu vou pra casa da Lizzie. Pedi a ela que me deixasse ficar em sua casa. - A olho e lhe dou um sorriso, no qual ela retribui.

Ela também mentiu pra você s/a. Ou já se esqueceu? - Me olha bravo.

Não esqueci, mas perto da mentira dela vcs foram os piores. - digo me encolhendo um pouco.

— Do que está falando S/a? - Scar pergunta um pouco confusa.

Oras, do que ela está falando Scar? Da verdade que vc escondeu dela a muito tempo. - Robert revira os olhos.

— Robert, você não fez o que estou pensando que fez? - Scar pergunta furiosa.

Então é verdade Scar? - pergunto com os olhos cheio de lágrimas. - Me diz Scarlett, é verdade que você é minha mãe?

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora