Leticia Narrando:
Eu ja estava na Boate, estava tudo muito bom até que fui ao bar com o Fer tomar algo antes de dançar ou curti a festa toda, quando cheguei lá avistei o Miguel com aquela loira desbotada, senti meu coração dar uma saltadinha mas nem liguei, fingi que nem o vi, mas toda vez que eu dava uma olhadinha de canto via ele me observando, fingi estar me sentindo bem a vontade ao lado do Fer, mas nada, queria só não dar aquele gostinho a ele, não vou negar que é até que boa a companhia do Fernando mas nada se compara ao Miguel, af não sei por que ainda estou falando daquele garoto.. Xôxô pensamentos quero distância dele.
-Eai vamos dançar?
O Fernando estava com um sorriso lindo nos labios, ele tinha um rostinho de garoto pervetido e aquele sorriso não negava
-kkk Ah vamos sim, espera só eu terminar minha bebida e ja vamos
-Okay.
Ele estava passando as mãos em meus cabelos, confesso que fiquei meia que incomodada com aquilo, mas como percebi os olhares do Miguel a nós, so deixei rolar .. depois de uns 5 min que terminei minha bebida pedi licença e fui ao Banheiro, não que eu estava com vontade mas queria amenizar um pouco o clima tenso que estava no ar.
Estava passando pelas pessoas que estavam paradas no meio do caminho, até que senti alguêm me puxar pelo braço abrutamente, me virei com tudo para trás e levei um susto com a pessoa, ou seja, quem era ..-Quem é aquele Rapaz?
-Isso não te interessa, me solta ! "Falei ríspida e com raiva"
-Você não vai a lugar nenhum enquanto não me falar quem é aquele garoto?
-Meu ficante, eai me solta agora!
"Af kkkk da onde eu tirei que o Fernando era meu FICANTE kkkkkkk sei lá, so sei que a feiçao dele mudou completamente e suas mãos em meus braços me apertaram ainda mas".-Qual é Leticia conta outra vai, você nem conhece o cara e ja estão ficando?
-Quem disse que eu não o conheço? Faz duas semanas que estamos juntos, agora se me de licença. "Kkkkkk não acredito que disse isso kkkk estava tentando ao maximo fugir dos seus braços mas parece que quanto mais eu tentava mas ele me apertava"
-Para de Mentiras garota, tenho certeza que aquele é o tal PRIMO da Lari que chegou ontem, você nem conheçe o cara e ja esta com fogo?
Sua cara estava totalmente sarcastico, mas ao mesmo momento soltando fogos pelos os olhos.
-Cara quem é você para me dar lição de moral, e sim é o primo da Larissa e sabe ... não tenho nada que te dar satisfações, quem te deve satisfação é aquela loira ali, ah e se não me engano aquela Loira sua esta ali conversando com um cara se eu fosse você iria cuidar da sua NAMORADINHA ao invés de ficar aqui tomando conta da minha vida.
Falei isso e o empurrei e fui ao banheiro, ele ficou parado la com maior cara de taxo, af quem ele pensa que é para me segurar daquela forma e ficar bisbilhotando minha vida? Afinal, confesso que gostei kkkkkkk
Entrei no banheiro caindo na gargalhada lembrando da cara dele a hora em que falei que a NAMORADINHA dele estava com um cara ali, ele ficou todo sem graça AI QUE DÓ kkkkkkkkk
Dei uma olhadinha no espelho, retoquei a make e sai do banheiro, o Miguel não estava pelo redor pois olhei para todo o lado e não o vi, ha menos mal, sai e fui aonde deixei o Fernando cheguei lá o Miguel também não estava lá e muito menos a Loira, chamei o Fer para dançarmos e fomos, nisso eu ja avia bebido umas bebidas que me deixou bem avontade, sem nem ao menos me importar com quem estava ao meu lado, na verdade sou diferente das outras pessoas que quando bebem choram, e blá blá blá, eu não eu danço, brinco dou risadas a beça mas então voltando ao assunto, eu estava ja descendo até o chão, o salão estava cheio muitas pessoas dançando ao mesmo ritmo que no meu, o Fernando ja não estava mais perto de mim, mas também nem me dei ao trabalho de ir procura-lo estava tão bom dançar que dexei a musica me levar ..Fernando Narrando:
Eu estava esperando a Leticia voltar do banheiro, quando ela voltou me chamou para dançar, e assim fomos ela tinha bebibo "umas" e ficou la dançando e eu a observando mas senti alguêm me puxar pelo o braço, me virei para trás e era um rapaz moreno da minha altura sua feição não estava a das melhores.
-Ei qual é? Presta atenção
-So vim aqui para te dizer Quatro palavrinha ... (SE AFASTA DA LETICIA)
-Hã?
-Era só isso, se eu te ver com ela denovo você ja sabe ne seu Playboyzinho de meia tijela.
-Mano quem tu pensas que é para falar comigo desta forma?
Ele nem respondeu e saiu de la, não fui atrás por que não queria confusão e qualquer coisa que acontecesse de eu brigar aqui meu Tio iria me mandar embora novamente, então preferi ficar na minha.
Larissa Narrando:
Quando cheguei na boate o Leo me chamou para irmos ao um lugar quieto sem aonde tem muito barulho, eu assenti e fomos, sentamos perto ta piscina um lugar aonde não estava tão barulhento como a pista de dança, ele ficou me olhando, sei la com um olhar carinhonoso, estava muito bom.
A gente convesamos sobre muitas coisas, mas ele começou a me acariciar nos cabelos passando a mão no meu rosto e me beijou desprevinida, suas mãos uma estava em minha nuca, por dentro dos meus cabelos acariciando o coro cabeludo, e a outra em minhas costas, eu passei minha mão pela sua nuca e fiquei acariciando e dando arranhões devagar, o beijo foi calmo até entanto por que ele me agarrou e inicou um beijo avassalador, confesso que o beijo dele era totalmente dos outros que fiquei e estava muito bom não avia experimentado outro melhor, só nos separamos pelo o bendito falta de ar, mas logo se inicava outro beijo, pedimos para o garçon algo para bebermos e prefirimos curti a festa ali mesmo, estava muito bom.Miguel Narrando:
Eu estava de canto observando a Leticia, ela concerteza não me viu a momento algum a Priscila foi dançar e eu nem me importei, mas perdi a noção quando vi a Leticia descendo ate o chão e o PRIMINHO da Larissa a olhando, af que garoto mais escroto ta vendo a mina se acabando na bebida e fica dando mais e vendo ela dançando até o chão? Não me contive e fui lá, se fosse sair no soco com ele e acabar com toda a festa eu não ligo mas não quero que Leticia perca a noção e fassa besteira por causa desse escroto. Assim fiz, fui lá e falei para ele ficar longe dela, até pensei que iriamos sair no soco mais nada o garoto é tão escroto que não entendeu o recado aff.
Como vi o primo da Lari indo lá dançar com ela e ela estava concordando com tudo aquilo peguei a Priscila e fui dançar com a Pri bem na frente dela, não sei se ela percebeu que era eu por que peguei a Pri e a beijei, na verdade agarrei ela, o beijo da Pri era muito bom ela era linda porém meu coração ja tinha dona.Leticia Narrando:
Eu estava completamente fora de mim, eu jamais iria dançar com alguêm da forma que eu estava dançando, estava muito muito colada mesmo no Fernando, mas quando olhei para frente senti que minha noite acabou ... Vi o Miguel aos AGARROS a tal desbotada, mas não era só um beijinho não se voces estão pensando isso, ele a preenço contra o corpo dele, sinceramente aquilo certamente foi de cortar o coração.
Mas tentei ignora-lo pois se ele queria que eu me rastejasse aos pés dele, ele estava totalmente enganado, JAMAIS.
Peguei preensei mas meu corpo contra o do Fernando e estavamos com os rostos colados, com os lábios bem perto um do outro, ele me olhou, e enfim foi o ultimo olhar que vi, pois ele me beijou, AI JESUS QUE BEIIIIIIIIJO não dá para negar sua boca era muito gostosa, DEMAIS, todos os que estavam ao nosso lado sumiram, até aquele ORGULHOSO do caramba, e até aquela do cabelo que parece agua da salsicha quando ferve sabe? Quando fica aquele meio que Laranja desbotado? Na verdade nem tem cor apropriada, é meio que Loiro, Laranja, Vermelho sei lá só sei que é a cor do cabelo daquela oxigenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...