Depois de despedir-me de Miguel entrei em casa e fui almoçar a mesa ja estava posta, apesar de ser so eu que iria almoçar era modos de familia por a mesa, coloquei minha bolsa, ah esqueci de falar odeio muchila entao eu só uso bolsa de lado, mas moderna e mas toop, então, mas voltando ao assunto, subi e guardei minha bolsa no quarto e desci correndo para ir almoçar, sentei-me a mesa e tinha de almoço, arroz, feijão, alface, bife acebolado, e um suco natural de laranja, estava tudo muito bom, comi e subi ao meu quarto.
Bem, gosto de passar a maior parte de meu tempo em meu quarto, hoje como estou aqui em minha casa sozinha sem nada para fazer, e estava entediada, achei bom esperar o Miguel chegar e o chamar para nos irmos andar um pouco no shopping, ou quem sabe fazer umas comprinhas, bom acho que vai ser isso mesmo, vou tomar um banho e me arrumar e assim que ele chegar vou o chamar para irmos...
Tomei um banho que não durou menos de uns 30 minutos, saindo do banho delicioso, e fui escolher uma roupa para ir, fui em meu closet e escolhi um shortinho jeans rasgadinho, uma regata branca com preto, e uma sandália com Strass branca também, peguei uma bolsa preta, pois odeio sair sem bolsa, peguei uma bolsa de lado preta com uns detalhes dourados e um raibam preto, bom só falta agora passar meu Fantasy meu perfume importado e muito cheiroso.. Depois de uns minutos escuto baterem na porta de meu quarto, sabia que era o Miguel então logo o mandei entrar, e assim feito ele entrou e logo me interrogou o porque de estar arrumada.
-Leeh, amore aonde vai? Não disse que estava sozinha? E que preferia ficar aqui no quarto intediada como sempre? "Diz ele com a boca aberta formando a letra O certinho :O ".
-Então Miguel queria te chamar para irmos ao shopping, dar uma volta, comprar algumas coisas, tipo isso sei lá, oque acha? Vamos?
-Opa, vamos Ne, voce já está arrumada mesmo. "Diz ele rindo e abrindo a porta de meu quarto dando passagem para mim sair".
"Shopping"
Estávamos andando, até vermos um filme que estava em cataz, o nome do filme era "ANTES QUE TERMINE O DIA" era romance, e tipo amo coisa romantica, ai tipo nao resistimos e fomos comprar os ingressos e tivemos que assitir ele ..
Compramos pipocas e entramos, durante o filme nao conversamos apenas choramos .. Depois de ter passado o filme saimos da sala e fomos andar mais no shopping, tomamos sorvete brincamos, rimos, até eu ver uma loja de ursinhos ai eu sou um fanatica por ursos de pelúcia sou apaixonada, entramos e eu escolhi um enorme bem peludo bem fofo ele era branco meu que com beje era médio não era nem muito grande nem muito pequeno era médio, escolhi e fui pagar, paguei o ursinho e fui procurar o Miguel pois da hora que entramos na loja e vi o ursinho eu perdi ele de vista, sai a procura dele pela loja... depois de um bom tempo na procura por ele, o achei, lá na mesma loja com um urso lindo enorme em seus braços, fiquei meia que de canto o observando e vi que ele estava pedindo para embrulhar aquele "ursão" .. então ai que pude perceber que ele tinha comprado aquele urso e estava já pagando .. quando vi que ele estava se virando para tras e vindo praticamente na direcao na qual eu me encontrava, me virei de costas a ele antes que me reconhecesse, mas foi lamentavel ele me viu e veio em minha direção.
-Lêh, como sei que você é totalmente apaixonada por ursos, eu ... (gaguejou) .. comprei para você isso.
"Ele me deu aquele saco embrulhado, ou seja, aquele urso lindo no qual avistei em suas mão".
-Ah Mi, não precisava, se importar com isso!
-Lêh, pega como uma recordação minha, ou para você se lembrar de mim! "Fala ele esticando mas a mão para mim catar o presente".
-Ah, Obrigada. "Peguei e logo abri, nossa era lindo, mas não era o mesmo.
Depois de comprarmos um urso cada um kkk fomos embora o Miguel me ate em casa e seguiu o caminho a sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...