Larissa Narrando:
Mais é claro que fiz de proposito de nao sair do banheiro para a Leticia usar outro banheiro kkkkkkkkkkk so para ve-la gritando comigo ... Le foi tomar banho... mais diferente de mim a garota nao demorou muito ... Estavamos deitada na cama da Leticia mechendo no Not .. vendo os gatinhos no face dela ... claro um mais lindo que o outro ... tem uns que estavam ate chamando ela no chat mais a gata nao é mole nao ... Apenas mandou essa para o Play Boy ..
Garoto: Eai gata?
Leticia: Oi
Garoto: Oque esta fazendo?
Leticia: Falando com voce!
Garoto: Hmmm ... Voce é da onde?
Leticia: Sao Paulo.
Garoto: Que mera conhecidencia tambem sou.
Leticia: Hm, Legal
Garoto: Vamos sair qualquer dia?
Leticia: Voce nem me conhece!
Garoto: Por isso mesmo gata quero te conhecer !
Leticia: Aaaainw que peninha mais eu nao... E vai chamar sua querida mae de gata, pois nao sei se voce é cego mais meu nome é Leticia.
Garoto: Desculpa moça te irritar .. Ei, me manda uma foto sua?
Leticia: Pra que?
Garoto: Para mim te ver !
Leticia: Tem na do perfil olha essa!
Garoto: Nao gata, quero te ver com roupa intima.
Leticia: Pedi sua mae em amizade no face e pedi para ela te mandar foto com roupas intimas.
Garoto: Moça quero um beijo seu.
Leticia: Mais nem morta!
Garoto: Por que? Voce me acho feio?
Leticia: Claro que nao.. Magina ... Só nao te achei bonito ")
Garoto: Voce se acha muito sabia?
Leticia: Serio??... Me responde uma coisa voce fez curso, ou ja nasceu assim?
Garoto: Assim como?
Leticia: Feio '-'
Garoto: Ah vai tomar no cú
Leticia: Baby nao me culpa por nascer assim!
Garoto: Filha da Puta.
Leticia: Nao nasci da mesma mae que a sua.
...
E assim foi .. ate que Leticia se cansou e excluiu ele do face ..
Ai foi quando Leticia teve uma brilhante ideia.
-Oque acha de criarmos um grupo?
-Para que? -Falei ..
-Burra, voce nao entendeu .. No Whats .. com o nome do grupo "CASAL <3 PELADOS" e com as fotos em montagem .. mais todas as fotos como a foto do grupo?
-Ameeeeeeei ...
Leticia pegou seu celular e mandou mensagem para o Miguel que so ria ... e Logo depois criou o grupo e eu fiz a montagem das fotos e adicionamos todos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...