112

1.7K 88 0
                                    

Larissa Narrando:

1 Semana Depois..

Os dias estão passando voando, e estamos todos estudando para as provas, para as palestras, não está sendo nada fácil, o Jason tem passando a maior parte do tempo dele aqui em casa, me vendo estudar, me ajudando na verdade, estamos bem próximos um do outro, já os outros casais Marilyn e Kayke, vivem num pé de guerra, estão se desentendendo diariamente, as vezes por um sair e não avisar o outro, outras vezes pelas amizades, as vezes são coisas bestas, outras vezes são coisas bem sérias, a Mel com o Matheus, estão bem, não aquele BEEEEM, mais estão, como todos casais há de certa forma umas briguinhas, mais não igual às da Mery com o Kayke, a Letícia com o Miguel cada vez mais distante um do outro, ela me falou de um certo pesadelo que ele teve esses dias, que ela acordou com seus gritos, e que ele até pediu para ela ficar com ele, mais depois saiu do quarto dele, sobre o desaparecimento dele? Estão mais frequentes, ele sai e só volta de madrugada, e nem fala para nós aonde esteve e com esteve, isso só está deixando todos aqui em casa mais intrigados, a Letícia? Anda meia que na dela, se pergunto dela com Miguel ela completamente distorce a conversa, sei bem o
quanto ela é afim dele, e ele dela, mas ambos ficam nesse lengalenga, ninguém merece também. A Lú está bem feliz com o novo amorzinho no ar, conhecemos ele, um cara fino, perfeitinho, ela também nao é de se jogar fora, ambos são combinações perfeitas, fora esses casais, a casa anda meia morta, é ultimamente cada um no seu canto, era antigamente todos unidos, já agora? Ah, agora eu tomo café sozinha, e se o Jason não está aqui, fico trancada no meu quarto, ou as vezes saiu sozinha, assim está todos aqui, as vezes acho que é pelo fato dos estudos que tomam muito nosso tempo, as vezes não. É difícil às vezes ter seus melhores amigos por perto e não poder contra com nenhum deles, eu e a Mery éramos muito unidas assim como a Letícia com a Mel, já agora não está mas assim, a Gaby anda bem, bem na do Léo, ambos estão, meio que digamos APAIXONADOS, mais dizem que é só amizade, eu os conheço bem, e sei que não é isso. A Manu, kkkk essa nem se fala, ela e o Fernando saem todos os dias, dizem que é para estudo, mais cai aqui entre nois estudos não vão até de madrugada né? E muito menos em festas, barzinhos, e restaurantes. Fala sério, querendo enganar eu? Me poupe. Agora neste exato momento esto no meu quarto, sentada na cama olhando fixamente para a porta do banheiro, por que? Também não sei, só sei que não tem nada ali kkk, digamos que tem, mais isso não convém ao momento, todos cometem algumas gafes e eu cometi, normal.

-Larissa? Posso entrar? -Tinha alguém batendo na porta, quando olhei a mesma vi a Letícia abrindo e me olhando esperando eu dizer se pode entrar. Só confirmei com a cabeça, e ela entrou, e fechou logo em seguida a porta atrás de si.

-Vem aqui. -Disse e ela veio, se sentou perto de mim.

-Lary, vamos sair hoje? Hoje é sexta, não quero ficar aqui em casa, e muito menos ir para a faculdade, estou meia que desanimada, quero sair deste ambiente um pouco. -Faltar da faculdade? Não seria uma péssima ideia, Letícia estava meia abatida, pelo oque conheço dela, pelo jeito que está não anda muito 'bem', não iria negar talvez ela precisasse mesmo de um ombro amigo.

-Vamos, mais ao de você quer ir?

-Não sei, talvez uma balada, talvez a praia, passar a noite inteira lá, sei lá, quero sair daqui.

-Bom... já que não anda muito legal um lugar calmo seria o ideal?

-Talvez, podemos ir a alguma festa, e depois ficar o resto da noite na praia? Ou na praça, ou em algum lugar longe daqui.

-Então vá para seu quarto, se arruma bem linda, vamos para um clube, e depois vamos zuar na rua, até esquecer esses dias aqui.

-Obrigada amiga. -Ela me deu um abraço, retribui, e fui com ela na cozinha, falamos para a Lú que iríamos sair, mais que não queríamos que ninguém soubesse, comemos algo, e quando deu mais ou menos umas 19:00 que todos já haviam ido para a faculdade ficamos assistindo filme, uns 3 filmes, apenas comédia, quando deu por volta das 22:00 eu e Letícia fomos tomar banho e se arrumar, eu fui escolher uma roupa, (roupa na midia), e fui tomar banho, depois de uns longos minutos sai do chuveiro sequei o cabelo e fiz maquiagem bem escura, e o cabelo pedi para a Lú fazer uma transa embutida, de escama de peixe, ficou perfeito. A Letícia depois de uma hora estava pronta também, quando era por volta da meia noite, descemos às escadas devagar para o pessoal que já havia voltado da faculdade e estavam jantando não nos ouvissem.

-Anda logo Letícia.

-Calma, vou cair se andar rápido.

-Não faz barulho menina.

-Fica quieta Larissa.

Passei pela sala num silêncio extremo e peguei a chave do carro abri a porta bem devagar e eu a a Letícia saímos, quando estava indo em direção ao carro zuando pelo caminho, ouvimos algumas risadas, femininas e masculinas, olharmos para o lugar da onde vinha às risadas escandalosas e vimos o carro dos meninos, e lá estava o Kayke, o Matheus e quem a Letícia menos queria ver, o Miguel, com uma loira, e o pior seria que iríamos ter que passar por eles até ir aonde estava o nosso carro. O Kayke juntamente com o Matheus estavam bem alegres por ver o Miguel agarrado com a Loira, eles estavam encostados no carro o keyke com o Matheus e o Miguel estava de frente com eles abraçando a menina por trás, estavam conversando animadamente, e a coitada da Letícia quando viu aquela cena paralisou e ficou a onde estava.

-Lê, vamos? -Seguirei em sua mão.

-Não, Lary, não dá. -E uma lágrima forçou a cair de seus olhos.

-Ah qual é Letícia? Não nos arrumamos todas para sair do portão para fora, ver uma cena ridícula e voltar para trás e afundar a cabeça no travesseiro e chorar, qual é? Você estava toda feliz, chega de chorar, há dias que não te vejo sair daquele quarto e quando decide sair vai dar para trás? É isso mesmo?

-Lary, é que.. eu não suporto ve-lo com outra. -Mais uma lágrima desceu. -Eu o mão tanto, sei que nunca disse, e que fui muitas das vezes infantil, mais não dá, não consigo.

-Letícia, olha bem para mim, você é linda, encanta qualquer um que pode.

-Sim, mais eu não quero qualquer um, quero ele.

-Tudo tem seu tempo, agora vê se deixa de besteira e vamos logo. Mostra para ele o quão forte você é.

Sequei às lágrimas dela e aos poucos ela foi se acalmando, mais sei como Letícia é, isso jamais passará batido.

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora