138

1.5K 87 0
                                    

Meses Depois...

Letícia Narrando:

01:45hrs

Acordei com uma dor em baixo da minha barriga, comecei a massagear para ver se dava uma amenizada, mais como ela está grande demais não consigo nem deitar direito imagina massagear eu mesma. Estou de 7 meses e daqui a alguns dias faço 8 meses. O sexo do meu bebê eu não sei, nem eu e nem Miguel, Larissa teve uma ideia de quando for o Chá de bebê colocar uma caixa e quando abrir sair uma bexiga, se for Rosa é menina se for Azul é menino, eu e Miguel já viemos nomes tantos femininos quanto masculinos, mais ainda não sabemos o sexo do neném.
Levantei pela segunda vez, fui até a cozinha, acendi a luz, peguei um copo de água e fui até a sala, sentei no sofá encostando minhas costas até o final do sofá bebendo água e massageando minha barriga que doía muito.

-Amor calma, daqui a alguns dias você já estará aqui mais por favor para de se mexer tanto está machucando a mamãe.

E continuei a massagear, bebendo água e massageando.

-Amor?

Olhei para a porta e Miguel estava com os cabelos todos bagunçados de pé me olhando.

-Oi amor.
-Por que está aqui? Está com desejo? -Ele estava perguntando por que a última coisa que quis comer era sushi, 3:00 hrs da manhã estava louca por sushi, quem iria acordar as 3hrs da manhã pedindo sushi? É pois é, eu! Aí acordei ele pedindo sushi que saiu que nem louco pelas ruas procurando, e quando trouxe para mim eu comi um pedacinho só é depois vomitei tudo, coitado deu dó dele.
-Não, estou com um pouco de dor.
-Na onde?
-Na barriga, a bebe não para quieta. -Ele se ajoelhou colocou a mão na minha barriga e começou a falar com ela.
-Meu amor, dorme meu anjo sua mamãe está cansada, com dor...-É incrível Miguel passa a mao na minha barriga ele (a) fica quieto (a).
-Amor então vamos lá no quarto você deita e eu faço massagem em você.
-Mais quando eu deito dói.
-Então fica sentada, encostada no meu colo, vamos lá amor?

Levantei com um pouco de dificuldade Miguel foi me ajudando a ir até o quarto, minhas roupa nem cabem mais, eu nem comprei roupa para dormir, eu durmo de sutiã e calcinha que é mais confortável.
Miguel sentou na cama, colocando seu travesseiro na cabeceira, encostou no travesseiro, abriu as pernas e me chamou para encostar em seu colo, me ajudou a deitar. Ligou a TV colocando um desenho e massageando minha barriga, e cada vez que ele colocava a mão passava a dor, fui pegando no sono e minha dor foi passando.

Miguel Narrando:

Letícia nesses últimos meses não anda muito bem, e nem dormindo bem, todas as noites ela acorda com dores fortes por que o bebe fica se mexendo se parar, mais hoje quando fui passar a mão do meu lado para ver se ela estava ali comigo senti a cama vazia, fui até a sala e ouvi ela falando com nosso bebê, ela estava com um pouco de dor pois gemia sem parar, e estava bebendo água, eu não ia dormir e deixar minha mulher lá na sala com dor. Então levei ela até nosso quarto colocando um desenho e fazendo massagem nela até ela dormir, que não demorou muito, eu já perdi meu sono então mudei de canal colocando em um canal aonde estava passando um filme de luta, peguei no meio do filme, então fiquei assistindo ele até o final. Fiquei olhando Letícia o tempo todo, massageando sua barriga, seus cabelos macios, não dormi o resto da noite e nem ia dormir, se eu me mechesse Letícia iria acordar e eu não quero que isso aconteça. Quando deu 5:50 Letícia se mexeu abrindo os olhos.

-Você não dormiu?
-Não estava assistindo um filme, passou a dor?
-Passou mais estou com sono. -Arrumei o travesseiro da Letícia e ajudando-a a se deitar na cama para que ficasse confortável.

-Aonde você vai?
-Você fazer algo quente para você tomar.
-Eu não quero nada.
-Vai ajudar, vou fazer um leite tá. -Ela nem respondeu, cobri ela dando um beijo na sua testa e indo até a cozinha, fiz café, colocando a dose que ela ama de açúcar, ela gosta de leite com café bem docinho, então fiz, coei o café pus em uma xícara um tanto bom de leite e café, deixando o leite dela moreninho do jeito que ela gosta, nem fiz pão nem nada por que se ela nem quis tomar café eu que insisti imagina querer comer algo.
Fui até o quarto com a xícara.

-Amor.
-Hmmm..
-Senta para você tomar leite.
-Mais eu não queria.
-Mais é melhor, levanta. -Ajudei ela a se levantar com um pouco de dificuldade, Letícia tomou de golinho em golinho, nao era por que estava quente nao, pois eu sei que ela gosta morno mais é por que ela está com tanta dor que se tomar rápido corre pro banheiro. Confesso que odeio ve-la assim, com dor, de cama, eu não estou indo trabalhar para cuidar dela, não quero perder um dia de gestação da minha mulher.

-Dorme agora. Ajudei ela novamente a se deitar e logo ela pegou no sono, deite do seu lado olhando-a vendo aquele barrigão carregando minha filha, vendo minha mulher com um rosto de dor mais ao mesmo tempo com uma feição de amor por aquilo tudo. Fiquei olhando-as até pegar no sono.

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora