140

2.2K 89 2
                                    

Leticia Narrando:

1 Mês e meio depois...

Desde o dia que assistimos o filme eu só fico deitada, levanto para comer tomar banho fazer necessidades e deito de novo, estou no final da gestação e logo logo minha filha vem, eu não vejo a hora de ver seu lindo rosto. Sinto muita dor, é tipo uma cólica mais 10 vezes pior, passo noites acordada às vezes, minha filha tá marcada para nascer daqui a 2 dias, já comprei um vestido para pôr para ir para o hospital, pois nada entra em mim. Miguel está cuidando de mim como se eu fosse uma criança, e a Sophia ele fica o dia inteiro se deixar falando com ela.

Agora são exatamente 3:45 da manhã, estou sentada no quarto dela, é já montamos o quarto da Sophia, ele é todo lilás, e diferente das outras vezes só foi eu e Miguel para comprar para ela, não chamamos nossos amigos nem nada. A Lu está de casamento marcado, pois é a coisa é séria mesmo, a Mery com Kayke e Mel e Math casaram no cartório, a alguns dias depois do chá de bebê, eles não quiseram nada extravagante, queriam apenas estarem casados no papel.. teve sim dois bolos muito lindos que a nossa Mãezona fez, eles até gostaram porém não queriam, lua de mel? Ah, eles 4 trancaram a casa por três dias e ali ficaram, a Lu teve que dormir na casa do noivo, e vocês acham que ela não gostou? Haha nem falo nada.

Enfim, olhando cada detalhe do quarto da minha filha, tudo escolhido com amor, do jeito que queríamos, passei a mão na barriga sentindo ela se mecher. É logo logo ela está comigo nos meus braços.

Levantei para ir a cozinha pegar um copo de água quando senti que estava escorrendo um líquido pelas minhas pernas, uma dor muito forte que tive que escorar na parede pois minhas pernas começaram a fraquejar. O único pensamento que veio "A Bolsa Estourou".

-MIGUEL. -gritei logo escutei passos correndo pela casa. -MIGUEL. -gritei de novo, cada vez doía mais ... quando ia gritar de novo Miguel aparece na porta com uma cara de assustado. -Amor que foi? -Chegou perto de mim colocando sua mão sobre minha barriga. -Acho ... eu ... acho ... que .... acho ..
-Acho que oque?
-A bolsa Miguel?
-Que bolsa? A preta?
-Não trouxa minha bolsa...
-Que bolsa? A vermelha.
-A Sophia.. a bolsa. -Apontei para a barriga, puxei o ar tentando manter a respiração mais estava inútil doía muito.
-O que? E agora eu não sei.
-Vamos .... para .... o .... hospital.
-Perai não sai daí .. -Miguel saiu correndo pelo corredor e logo voltou falando ao telefone, queria esgana-lo.
-O que eu faço Kayke ela disse que tá doendo, e disse a bolsa, a Sophia? Oque significa?
-Anrram... tá ... já tô indo .... -Logo Miguel desligou o telefone me levando com a maior paciência até o carro entrou dentro do quarto e logo apareceu no carro com um vestido na mão, sério isso? Eu morrendo de dor e ele me aparece com o vestido? Estava deitada no banco de trás, Miguel ligou o carro saindo correndo indo até o hospital, eu estava com um shorts de dormir e uma blusa do pijama que deixou um pouco amostra minha barriga.

-Amor põe o vestido.
-Não inferno me leva logo para dentro.

Entramos correndo e logo veio uma cama, alguns enfermeiros me levaram para aquele corredor grande deixando Miguel la fora, o impediram de acompanhar, corremos até uma sala cujo era toda branca e me colocaram em outra cama a dor estava forte demais, mais depois que ouvi a voz do doutor não ouvi mais nada, nem vi mais nada.

Miguel narrando:

Minha filha vai nascer... é a única coisa que consigo pensar ... estou sentado em um banco na espera de que o doutor venha me dar notícias sobre minha esposa, Kayke chegou junto com sua mulher e com a Mel e Math .. disseram que havia avisado a todos, ficamos na espera.
Os pais da Letícia chegaram junto com os meus, todos felizes e ansiosos.

-Quero ver minhas mulheres logo! -Disse inquieto.. andando de um lado para o outro.
-Espera. -Minha mãe me repreendeu.

Sentei-me na cadeira novamente esperando .. as horas passou 1 hora e nada quando ia dando 2 horas de espera vi o doutor vindo em minha direção.

-Pai da criança? -Levantei-me na hora.
-Por favor me siga. -Segui o doutor indo até aqueles corredores brancos que me dá pavor, andei até parar em frente a um quarto.

-Pode entrar sua esposa e sua filha está aí.

Abri a porta sem mais demoras e vi a cena mais linda que já vi na vida. Minha esposa meia que sentada com a Sophia mamando em seus seios.

-Amor ela é linda. -Disse Leticia assim que cheguei perto, pus minha mao na cabeca da minha filha.
-Nossa filha. -Disse deixando uma lágrima escorrer pelos meus olhos.

Fiquei um bom tempo junto com elas, peguei minha pequena no colo que parece que gostou muito de vir comigo, ela é tão fofa. Dei ela novamente para Letícia e depois saí, tive que sair para os outros verem ela, minhas lindas.

Algum tempo depois ...

Letícia tomou alta, fomos para casa nos três.. Bom, nos três apenas não! Foi tudo a cambada, ficaram paparicando minha filha, todos queriam ficar com ela no colo, não a deixavam quieta por nada, Letícia está uma manteiga por Sophia ... eu não vou negar que também estou babando pela minha neném, ela tem os olhos da mãe, azul, o rosto é meu, claro, o cabelo clarinho digamos que foi uma mistura, ela é muito linda!

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora