Leticia Narrando:
A festa estava rolando normalmente, eu e as meninas dançando e tudo de bom, mais vi que o Miguel estava sozinho no Bar so nos olhando dançar, então como a Mery nao estava com ele fui lá chama-lo para dançar comigo, estava tocando Pop, então ele não quis de primeira mais de tanto insitir ele foi, e quando estavamos na pista o Dj disse que a Musica que ia tocar era para os Apaixonados de Plantão, as luzes se apagou, ele me pegou pela cintura e eu pelo pescoço dele e começou a tocar
('A Thousand Years' Christina Perri)
Dançamos, ate quase o Fim da Musica, e como não fico com ele assim por um bom tempo, decedi curtir aquele momento, so eu e ele.-Miguel?
-Oi. (Me respondeu em um Murmuro)
-Vamos sair daqui? A musica ja vai acabar! Quero ficar essa noite do seu lado, posso?
-Claro que pode pequena! Quer ir aonde? (Me respondeu daquela forma Fofa e Unica, Miguel Pegou uma mecha do meu cabelo, e pôs atras da orelha)
-Do outro lado daqui! longe de todos, so eu e voce, vamos? antes que as luzes acendem e eles vê nos sairmos...
Eu peguei na mão dele e puxei ele de lá, antes que as luzes acendesse e vissem nos sair.
Ai eu estou aqui sentada na areia, longe de todos, esperando o Miguel ir no nosso quarto pegar o Violão do Fernando, e sentada aqui sozinha passa várias coisas pela minha cabeça, tipo O que deu em Mim? esse é o tipo de pergunta mais frequente que se passa em minha cabeça! Se fosse para resumir essa cena que está passando agora seria..
("Derrepente A Vida Te Vira Do Avesso E Voce Descobre Que O Avesso, É O Seu Lado Certo")
Talvez o Meu LADO CERTO mesmo é do Avesso, fazendo oque me der na cabeça, falando sobre esse momento?? Perfeito, quero curtir ao Máximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...