Dia seguinte...
Letícia Narrando:
Depois de uma noite maravilhosa ao lado de quem eu amo nada melhor que acordar e olhar para o lado e ver ser amor, mais não foi isso que aconteceu. Acordei 12:00 passei a mão do meu lado ainda com os olhos fechados e não senti ninguém, abri os olhos e não vi Miguel ali, nem um bilhete, então levantei, escovei meus dentes e fui tomar um banho, não demorando muito sai do chuveiro colocando só a calcinha e uma camiseta grande do Miguel, amarrei meu cabelo em um rabo e fui até a cozinha procurar algo para comer, abri a geladeira e vi que só tinha coisas saudáveis, então peguei uma maçã sentei no balcão esperando Miguel chegar.
-Oi meu amor, acordada já? -Miguel chegou junto com algumas sacolas e pós em cima da mesa e veio me dar um beijo.
-Sim, aonde você foi?
-Fui na cidade comprar algumas coisas.
-O que?
-Fui rapidinho, primeiro fui até o outro lado da praia falei com o dono da casa e ele me emprestou o carro dele.
-E me deixou sozinha?
-É que você estava dormindo tao bonitinha que não quis acorda-la.
-Só tem frutas nessa casa.
-Sabia que ia ficar brava, por isso fui até a cidade e comprei o que você gosta.
-Trouxe leite?
-Trouxe, vou fazer café para a gente.
-E eu vou arrumar o quarto então.
-Não precisa, tem uma faxineira que irá vir.
-Então vou te ajudar.
-Não precisa.
-Então oque eu vou fazer?
-O que você acha de ir procurar uma lingerie tão bonita para mim hein?
-Larga a mão de ser safado, e eu ainda estou brava com voce. -Dei um tapa fraco em seu peito e desci do balcão indo ate a pia, e o Miguel veio atrás de mim me agarrando por trás e dizendo ao meu ouvido. -Ué você me perguntou o que você fosse fazer e eu te disse.
-Mais não isso.
-E por que não?
-Ah por que..
-Então tá. -Miguel se afastou e foi até a mesa abrindo as sacolas, fui atrás dele.
-Ta bom eu aceito a proposta.
-Eu sabia que não ia recusar. -Nós beijamos e rolou algumas passadas de mãos. -Te amo só que agora vai lá.Então saí da cozinha indo até 'nosso' quarto, é tão estranho dizer NOSSO quando a um dia atrás era meu e o dele, agora é nosso. Pus minha mala em cima da cama tirando as roupas que trouxe mais quando abri a mesma tinha um monte de fantasias, e lingerie só preta e vermelha, peguei uma na mão que a calcinha era só um fiozinho.
-Larissa. -Falei alto, coloquei a calcinha em cima da cama e voltei a ver oque mais tinha, mais claro já era de se imaginar, só gel e coisas de gente safada.
Peguei a lingerie mais descende de la, e fui novamente tomar um banho, quando terminei pus ela é um vestido curto na cor branca, ele é àqueles de ficar na praia é transparente, então fui até a cozinha tomar meu café.-Letícia vem. -Miguel me gritou e eu já estava perto da cozinha mesmo.
-Ta linda meu anjo, senta aí. -Ele abriu a cadeira e me sentei na mesma Miguel pós na xícara leite e café do jeitinho que eu gosto fez pão com presunto e mussarela quente.
-Hmmm.
-Ta gostoso?
-Sim, você não vai tomar?
-Vou perai. -Ele foi até o quarto e depois voltou com uma pequena caixa em suas mãos veio em minha direção. -Toma isso é para você, eu ia te entregar antes de sairmos de la mais preferi deixar para te dar aqui.
-O que é isso?
-Abre! -Abri a caixinha preta e vi uma chave de carro.
-O que significa isso? -Miguel se ajoelhou na minha frente e então disse. -Essa chave é do seu carro, eu comprei um carro para você, mais vê se toma cuidado agora.
-Obrigada amor. -Abracei o mesmo e então ele se levantou sentando de frente comigo e continuamos a tomar nosso café.
Depois que terminamos fomos nadar um pouco enquanto a faxineira limpava tudo, depois fomos fazer o que sabemos de melhor. É tenho que admitir essa é a melhor decisão da minha vida, estou com quem amo e acho que achei meu lugar no mundo. Vamos ficar aqui só mais 1 dia, amanhã a noite iremos embora, até por que teremos que voltar a nossa velha rotina, Miguel está cheio de trabalho e eu também então infelizmente só conseguimos 3 dias de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...