Leticia Narrando:
-Mais espera e as passagens deles? -Perguntou Larissa apontando para os casais
-Ah sim, vou pedir para a Empregada ir la buscar .. -Disse abrindo o portao de casa
-Agora vao colocar roupa de nadar que vamos para a piscina -Disse ..
Todos foram aos quartos aonde durmiram ..
O Fernando e Leonardo com o Miguel vao nadar de cueca box ..Fui em meu quarto por meu biquini ..
Miguel estava comigo no meu quarto deitado em minha cama ..-Posso escolher? -Perguntou
-Pode .. -Ele escolheu um biquine vermelho ... Bem justo
Fui ao banheiro e coloquei o mesmo .. Passei protetor solar e atras miguel passou por mim ..
Ele ja estava de cueca ... Que era preta com uns detalhes em branco do lado ..
Peguei 2 toalhas .. e descemos para a piscina ..
**
Todos estavamos na beira da piscina, uns sentados na espreguiçadeira e outros molhando so o pé na agua ... Eu tirei o ropao .. Obvio peguei toalha para para me secar e quando vim para piscina desci com roupao ..
E pulei na piscina. Logo veio todos na piscina ... Tiramos fotos .. zuamos ... jogamos indiretas ao casal "pelados" ...
Quando olhei no relogio era 18:30 ..
Sai da piscina indo para o chuveiro que tinha ali perto com uma agua morna e depois me sequei pondo o ropao novamente ...***
-Eu nao sei que roupa vou embora? -Disse novamente Mery
Eu e Larissa fomos na mala dela e pegamos uma saia curta preta meia que de couro e um top preto com uma blusa grande larga branca ... com as seguinte palavras em preto "Love" .. e um salto preto .. Ela foi para o banho enquanto pegavamos uma roupa para a Mel agora ... Larissa pegou um vestido tomara que caia na cor beje e com uma renda no meio ... Curto .. e um salto Vermelho .. e logo ela foi tomar banho ..
-E voce que roupa vai ir no aeroporto com elas? -Perguntou Larissa secando meu cabelo
-Ainda nao sei .. -Disse.
.....
Quando todas estavamos prontas fomos ver no celu que hora que era .. e adivinhem? Atrasadas denovo! ..
***
-Nois se fala pelo Whats! -Disse Larissa rindo ..
-Ate daqui a um mes ... -Disse ..
E Miguel deu xau ... É a viagem deu por fim agora ...
-Voces leva nois ate em casa? -Falei me referindo a Miguel Fernando e Leonardo.
-Sim ..
...
Quando passamos em frente da casa de Larissa, eles entraram e fomos para minha casa ..
Chegando no portao .. A Larissa entrou e deixou eu e Miguel la fora ..
-Amanha voce vai almoçar em casa? -Perguntou ..
-Sim, voce vem me buscar?? -
-Sim .. bom, acho que vou indo .. -Falou se virando .. mais eu segurei em seu braço fazendo o mesmo se virar
Cheguei mais perto de Miguel e o beijei ... Ele pos a mao na minha cintura e eu pus na sua nuca ... So conseguimos nos separar pelo ar que ja nos faltava ...
-Fica com Deus .. -Me deu um selinho e foi .. e eu entrei em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...