-Mais.. o-oque, q-que .. é i-isso? (não consigo nem falar direito, e as lagrimas inundam meu rosto)
-Eu vou matar aqueles vagabundos..
-Melyssa não ! Espere ! Vamos ficar aqui espionando e depois tiramos fotos, trataremos eles com indiferença e quando perguntarem o porque da diferença vai dar bingo mataremos eles !-M-Mais .. Lê (ela chora muito e eu nao aguento e desmoro tambem, ficamos ouvindo eles conversar com as vacas e tiramos fotos)
....
-Voce esta tão linda Shay, vem cá nega. (Era o Matheus com uma loira, com cabelos lisos ate a cintura e com uma roupa colada)-Ah não vai não mor, por favor fica aqui paixao, não tenho nada para fazer a tarde toda, to livre para ficar aqui beijando essa boca gostosa, por favor Manu. (E esse era o Kayke falando para a Emanuella, eu e a Mel conheciamos elas, eram umas patricinhas do colegio deles, eram lindas)
..
A Mel, so chorava, tiramos fotos, e admito que minha vontade era mata-los, mas não iamos fazer pior nos VINGAR, tive que tirar a Mel de lá pois umas tres vezes eu quase perdi ela de vista por que estava indo em direção para socar a cara deles, saimos de la arrasadas, mais com um plano.
"Aqui se faz aqui se paga"
......
O tempo passou, e eu estava na casa da Mel, eram umas 14h:00min, quando nos ouvimos vozes deles, eu e a Mel decidimos sair e ir andar sei la, mais voltar bem tarde, eles chegam rindo e vao ao quarto do Kayke que fica do lado do da Melyssa.
Eu estava com um shorts beje com detalhes preto curto que vai ate a cintura e um top preto, com o cabelo em uma trança embutida que dava acesso a ver minhas costas e uma sapatilha beje com detalhes preto da tonalidade do shorts, e uma make muito linda, olhos contornados de preto com sombra marrom, ja a Mel estava de vestido bem curto tambem da cor preta totalmente aberto nas costas e com o cabelo e um rabo, no qual dava acesso a sua costas peladas, com uma make preta com a mesma tonalidade que a minha, estavamos decididas a sair, ficamos um tempão no quarto, os meninos ate chamaram nos para assistir filme mas fingimos estar dormindo, pedi para a Lú para dormir na Mel e quando foi dando por volta das 18h:00min eu e Mel saimos do quarto, essa idéia quem deu foi a Mãe da Mel, contamos tudo a ela, e ate as fotos ela viu .. 18:00 em ponto saimos do quarto..
Nos deparamos com o Kayke e Matheus.-Aonde voces pensam que vão assim? ~Kayke~
(Eles olharam de cima abaixo para nos)
-Tecnicamente, a um lugar aonde voces não vao Kkkkkkkkk ~EU~
-Haha, e quem disse que vamos deixar voces sairem com essas roupas? ~Matheus~
-Sabe que eu tive uma leve impressão de quem manda na minha vida é eu kkkkk? ~Mel~
-Espera ai Leticia! ~kayke~
-Esperar oque? Outro galho? Desculpa, mas se me deem licença eu e a Melyssa vamos sair com uns meninos, e não sera nada agradavel dois mulas atras de nos! ~eu~
Falei isso e saimos ..
-Esperem ai..
Ouvimos isso mais era tarde de mais perderam nos de vista, realmente eu e Melyssa iamos sair com uns meninos lindos da nossa sala, mas nao foi nada demais, chegamos a ficar com eles mais nem lembro o nome deles, depois disso eu nao durmi mais na Mel, e tambem nao falei mais nem com Matheus e muito menos com Kayke, nesse meio tempo nossos pais se distanciaram e tudo acabou, pois foi quando vim para ca, perdi contato com a Mel. Foi isso..*Flash Off*
Epa. Epa, kkkk estou deitada no quarto e reelembrando isso tudo, enquanto Larissa nao vem ao meu quarto, mais tive uma ideia, acho que vou procurar a Mel, sei la, como quero mudar e ja estao quase para chegar as ferias eu quero viajar, eu Melyssa e Larissa, vai ser um stouro kkkkkkkk...
Haha, isso mesmo que vou fazer ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...