Larissa Narrando:
Leticia estava dançando com um bofy ai, e o Kayke so de olho, a Mel o mesmo e o Matheus so observando, Leonardo e o Fernando estavam com umas loiras na pista, o Miguel estava lá fora com a Mery kkkkk, e eu? Bom, eu estava aqui no barzinho conversando com o Kayke e o Matheus, na verdade eramos os unicos sãos, tirando a Mery e o Miguel, em mim ja estava batendo a canseira, kkk nao pense voce que eu nao fiquei com ninguem hoje kkkkk fiquei com 2 mais nao curti muito entao quetei o rabo aqui na cadeira com esses dois aqui, eram exatamente 5h:30min.
-Eai vamos chamar a galera? To cansada e as meninas e o Fer e o Leo tao passando do limite!
-Tambem acho! (Kayke falou num tom grosso, nao era o mesmo quando estavamos conversando)
-É, vamos mesmo.
-Kkkkkkkkkkkkkkk ta legal vou pegar as meninas.
-Nao precisa eu pego a Leticia. (Kayke)
-E eu a Melyssa. (Matheus)
-Ha, e voces acham mesmo que elas vao querem vir com voces? Kkkkkkk. (Falei agachando no chao de rir da cara de taxo deles)
-Mais elas nem vao saber, ate por que estao BEBADAS. (Kayke)
-Isso é fato. (Matheus)
-Entao ta, bou chamar os pombinhos para pegar os dois juletas ai.
-Okay. (Falaram juntos, ja indo em direçao as meninas, e eu so ria)
.....
-Miguel?
-Oi?
-Vamos? As meninas e os meninos tao passando do limite menos nois e o Kayke e o Matheus, eles foram pegar a Leticia e a Mel, e vim aqui te chamar para pegar o Fernando e o Leonardo.
-Kkkkkkkkkkkk ta, isso nao vai prestar. (Ele falou se referindo ao kayke e ao Matheus)
.....
Eu e a Mery so ficamos observando eles trazendo os bebuns.-Bom, como é dois carros vamos divir, Miguel vai voce o Fernando o Leonardo e a Mery, no do Fernando, e eu o Matheus a Melyssa a Leticia e a Larissa no meu. (kayke)
-Okay! (Miguel)
.._Os carros que esta falando foi que o Fernando, providenciou para depois do Baile, ele alugou antes de entrar na boate_..
....
O Matheus foi dirigindo, a Melyssa estava ja dormindo no banco ao lado, atras estava o Kayke a Leticia e eu, ele a colocou deitada em seu colo, pois ja havia pegado no sono tambem, ele ficava acariciando seu rosto, e a olhando, o Matheus ficava olhando a Mel tambem, ele ate andava devagar para tomar cuidado com ela, as vezes ele dava uma parada com o carro para ajeitar ela no banco. E eu? Kkkkkkkkkk fiquei segurando VELA kkkkkkk que fase!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...