Miguel Narrando:
Escutei alguém batendo na porta, me acordando do meu sono, levantei vagarosamente, peguei meu celular debaixo do travesseiro e vi a hora que marcava 08:40 passei a mão no rosto e forcei a me levantar, pois a pessoa do outro lado da porta insistia muito nas batidas. Nem liguei para a 'roupa' que estava no corpo e fui logo abrindo a porta. Quando abri dei de cara com a Larissa com os olhos fulminado de fogo, ela entrou sem pedir e fechou a porta atrás de si, logo depois que fechou começou a me bater.
-Seu cretino você viu oque você fez? Você viu? -E logo foi dando murros mais fortes.
-Ei, oque eu fiz,? -Segurei seus braços com uma forca, e a encarei da mesma forma que me encarava.
-Nao sei faça de desentendido Miguel, você sabe muito bem.
-O que eu fiz Larissa? -Nessa hora minha voz se alterou e ela logo abaixou seu tom de voz, mas ainda esbanjava raiva.
-A Letícia.
-O que que tem a Letícia?
-Se trouxa, ela acordou hoje de manhã te procurando e não te achou aqui em casa, entao foi para a sala ver se estava lá, mais nada de você, até ouvir a campainha tocar, era a sua ex a Priscila, estava na porta aos prantos, os pais dela colocaram ela para fora de casa, e sabe por que? -Fiz que não com a cabeça. -Por que ela escondeu uma suposta gravidez, e o pai, ah o pai é você, então a Leticia ouvindo isso dela ficou estressada, pegou o carro e foi atrás de você que nem uma louca, bebendo a beça, e foi ficando descontrolada e capotou com o carro, a notícia chegou agora de pouco, ela está na UTI as meninas foram lá, e você dormindo como se fosse um anjo. Se filha da puta, como teve coragem de fazer isso? Ah, só para te deixar feliz, seu filho está na sala, com a mãe, que veio até aqui para doar o filho, pois vai se casar e não quer o garoto, se divirta-se com seu FILHO. -Sentei na cama chorando aos prantos, e Larissa saiu do meu quarto batendo a porta, e afoguei em lágrimas.
-Miguel? Miguel? Miguel?
Senti alguém me chacoalhar, abri os olhos devagar e vi a Letícia na minha frente, levantei num pulo, e abracei.
-Me perdoa, não me deixa, desculpa por tudo não foi minha intenção desculpa.
-Ei? Esta tudo bem?
-Espera, você não estava internada?
-Eu? Eu tava dormindo.
-Mais você capotou com o carro.
-Claro que não, eu estava dormindo estou bem, kkk, eu só vim ver se você está bem, acordei com seus gritos, tentei abrir a porta mais estava trancada, peguei a chave reserva e abri, você estava encolhido chorando, suando como pode ver, e gritando PERDAO, TE AMO, EU NAO QUERO TE PERDER. Kkkk. -Baixei a cabeça envergonhado, e a abracei novamente.
-Eu tive um sonho, desculpa te acordar.
-Tudo bem, bom, já que está melhor vou deitar por que estou cansada. -Letícia se virou para sair do meu quarto, mais a chamei, não queria deixa-la sozinha, ainda mais agora.
-Letícia?
-Oi?
-Por favor, fica aqui comigo?
-Por que Miguel?
-Por favor.
-Você está passando mal?
-Não, não quero ficar sozinho, por favor?
Ela veio devagar e se sentou na cabiceira da cama e eu deitei em seu colo, até adormecer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...