Leticia Narrando:
Larissa estava no banho ... Acho que a palavra correta seria dormindo no banho ..
Enquanto eu estava com o not ligado e com o celu ao lado e com um monte de chocolate esparramado pela minha cama, meu not estava nas minhas pernas e eu estava mechendo no Face ... Vendo postagens do pessoal ... Kayke em relacionamento serio com Mery ... Math o mesmo com Mel .... ahhhhh sinto ar de amor ... CREDO KKKKKKKAi por fim me lembrei de que?
Das fotos que tirei com Miguel na sorveteria, com o pessoal aqui em casa na piscina e resolvi postar .. com a seguinte legenda (A Legenda é a que esta na midia)...Em alguns minutos ja havia varias curtidas inclusive do pessoal .. e comentarios ..
Kayke _: ja estou com saudades, nega <3 .. Ate no fim do ano .. Bjs
Math _: Neh Kayke .. Mais coisas boas aconteceram nessa viajem e a prova dela esta aqui do meu lado.
Mel _: Nego! Te Amoo ... Pessoal saudades ja! :(
Mery _: Nem me fale ... Saudades de todos inclusive do meu nego!
Miguel _: Ai que casais mais diabeticos .. Estamos falando de saudades da VIAGEM .. nao dos loves .. kkkkkk TAMBEM ESTOU COM SAUDADES :(
E entao resolvi comentar ...
Eu _: Ainw Pessoal Nem Me Lembre .. Ja Estou com saudades de tudo ... cada detalhe, das brigas, dos diabeticos kkk ..De tudo realmente !! Nao vejo a hora desse mes passar para nos vermos novamente... Saudades :( Pessoal .. :'(
...
Fui para o Fred noticias ver as postagem de todos os pessoal ..
Mais nao tinha nada de mais .. e vi novamente que havia varias respostas no meu post .. fui la ver .
E era respostas do pessoalMery _ Ouou gata me fez chorar agora..
Keyke _ Nossa cara nem me lembre kkk .. As brigas so serviram para me fazer ver a mulher da minha vida
Math _Queeeeeee Saaaaudadesss :'( :'(
Miguel_ Calma gente so mais um mes .. esse mes vai passar rapido e logo no veremos novamente .. Ate enjuarei de ver voces todos os dias kk Brink's :'( SAUDADES A MIL ...
Apenas curti todos os comentario e sai do face ...
-Ai que vontade de fazer xixi -Falei apertando a pombinha...
...
Fui ate a porta do banheiro ja nao aguentando de vontade de fazer xixi ...-Ei -Bati na porta.
-Ooi? -Larissa estava cantando Ludmila (Te ensinei Certin)
-Sera que dá para a bela aprodecida sair do banheiro?
-Por que? Acabei de entrar ..
-Acabou de entrar uma Ova, faz exatamente -Olhei no relogio ao meu pulso -Uma hora que voce esta ai debaixo do chuveiro cantando toda desengosada.. E eu estou apurada para usar o Vaso sanitario!
-Ta perai vou ensaguar a cabeça!
-Oh Porra sera que voce nao entendeu que eu quero fazer xixi?
-Leticia nao da para mim sair agora, to com a cabeça cheia de shapoo ..
-Mais que .... Porcaria!
Sai correndo do quarto e fui no quarto de frente com o meu e abri a porta correndo e fui direto ao banheiro ..
-Aaaaaai que deliciia ...
Quando terminei sai aliviada do banheiro e fui ao meu quarto e vejo!
-Puta que pariu Larissa eu estava apurada e voce nao saiu do banheiro agora que ja fiz xixi voce sai?
-Unrrum, voce nao quis esperar eu enxaguar a cabeça.
Ai eu ainda mato a Larissa ... Fui para o banheiro tomar banho tambem .. enquanto ela mexia no not ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...