Tô tristeeee :'( :'( meu curso o segundo módulo acabooooooou, mas no mesmo instante estou feliz.. Pois estarei escrevendo mais.. mas, tem um pequeno detalhe, devido às greves eu fiquei 3 meses sem ir para a escola então, terei que ir até dezembro dia 15, mas como estarei só no período de manhã terei tempo a noite e a tarde para escrever uhuuuuul.. Enfim, vamos ao que interessa..
*************************************Larissa Narrando:
Dormir o resto da tarde, descansei pois querendo ou não eu iria voltar ao hospital ficar com a Letícia. Levantei indo para o chuveiro não demorei muito no banho, peguei uma roupa confortável o tempo está querendo ficar nublado, as nuvens escuras estão querendo aparecer então optei por uma calça jeans preta com minha botinha preta também e uma camiseta um pouco grande na cor branca com detalhes em preto, peguei uma jaqueta de couro mais só coloquei na bolsa junto com algumas coisas necessárias, é exatamente 16:30 horas estranhei até agora o Miguel não me ligar, quem sabe ainda está falando com a Fernanda. Desci indo para a cozinha da onde escutei uma conversa e pela voz era a mãe da Lê e a Lu.
-Boa tarde.
-Boa tarde Larissa. -A Cris me cumprimentou, já a Lu estava em outro planeta.
-Vou comer algo e já vou sair.
-Aonde você vai Larissa?
-Vou voltar no hospital tia.
-Eu vou com você. -A Lu no mesmo momento me olhou e disse algo.
-Não Lu, na verdade é melhor você descansa.
-Eu não quero descansar, estou ótima por que não posso ir? -Olhei para a Cris em espera de alguma ajuda. -Olha Lu, eu vou ficar aqui com você outro dia vamos.
-Eu não quero outro dia, quero ve-lá agora.
-Luciana não pode entrar, melhor nem irmos, deixa que os meninos vão, aliás o Anderson está lá tentando cuidar do caso da Letícia não tem por que irmos agora vamos ficar aqui apenas torcendo por ela.
-Eu quero ir Cris.
-Não é melhor ficarmos.
Eu sentei na mesa com um suco e um pão com maionese comi enquanto elas discutiam e quando acabei levantei-me limpei minha sujeira dei um beijo em cada uma e fui saindo de casa.
Fui ate a sala peguei a chave do carro que estava em cima da mesa e abri a porta da sala, meu celular começou a tocar, era o Miguel.-Ate que enfim.
-Desculpa a demora.
-Esquece, aonde você está?
-To quase chegando em casa, ainda está aí?
-Sim, tá vindo de que?
-Sozinho, espera eu aí, tô chegando, vou tomar um banho e já saímos.
-Ok né.Sentei no sofá esperando o Miguel, entrei nas minhas redes socias que não entro a alguns dias devido a correria. Entrei no face e tinha alguns pedidos de amizade, mensagens mais nem aceitei ninguém e nem respondi ninguém. Fui no whats tinha mensagem do grupo nosso daqui de casa, como a Mery a Gaby e o Jason entraram então o pessoal ficam conversando a beça. O Fernando mandou mensagem no grupo falando o por que de estarmos sumidos, falando nisso hoje vou na faculdade conversar lá, o Jason disse que iria no hospital hoje pela conversa, confesso que meu coração deu uma leve saltada mais esquece.
-Cheguei...
-Ate que enfim, nao aguentava mais esperar.
-Para de drama, quando te liguei estava na rua de baixo.
-Vai se arrumar logo.Miguel subiu e eu fui atrás, não ia ficar aqui só na curiosidade, ele entrou no seu quarto e eu logo atrás deitei na sua cama enquanto o mesmo procurava uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...