Larissa Narrando:
Depois da festa o pessoal deram falta da ausencia de Le e Mi, oque eu linda maravilhosa fiz?? Kkkkk isso mesmo dei cobertura mais de uma forma divertida.
-Ei, e cade a Leticia? (Tinha que ser o topeira mesmo, Kayke um pe no saco)
-Verdade, depois da dança em casal nao os vi mais. (ui o assunto ta ficando boooom, Mery)
-É verdade o Mi tava de boa no bar depois da dança nao o vi mais. (Argh demoninho cala a boca, Fernando)
E o resto do pessoal ficaram tipo com cara de bunda, tipo.. "É MESMO CADE ELES", argh.
-Lary voce que falou com Miguel por ultimo, antes da dança né? (Vagabunda, cala a boquinha, Mery)
-Sabe, eu acho que os dois são bem grandinhos, eles tem a vida deles por que voces nao vão procurar algo para fazer? Tipo, pedir bebida se embebedar e cuidar do fusinho de voces, ah e querida e amavel Mery, (Sentiu a ironia? Haha) eu realmente falei com o Mi sim e ele me falou que era para mim ficar sussegada que ele ia sair da Festa com a Le por que a Leticia nao estava muito animada para ficar la.
-E por que ela nao veio pedir para algum de nos irmos?? (Kayke otario)
-Por que talvez a presença do MIGUEL seje melhor do que a sua, e sou LARISSA e nao LETICIA, se ela quis ele e nao voce vai questionar a ela baby!
Uiiiiiiii, que circo pegando fogo ADOROO.
Sabe oque o Kayke fez???? Ficou me encarando, ooooh dó pena que nao é o cara Ideal kkkkkkkkkkk Lamento!
-É pessoal acho melhor irmos deitar, como a Lary disse eles sao bem grandinhos para saber oque fazer, e ja são 6:00 melhor irmos. (Mel, querida mel entendeu o recado)
Todos sairam da sala, exceto o Kayke, meu esse cara é pior que carrapato eu em!
-Olha Larissa, voce como todos aqui na casa sabe do meu caso com a Leticia, e tu sabes muito bem que a amo, melhor nao se meter no meu caminho!
-Amor, se voce fosse o CARA tao DELICIA como se acha, nao estaria implorando pela atencao dela, ah se Leticia quis o Miguel e nao voce talvez seje por que ela decediu um Homem e Nao um BRONCO, e se tu amasse ela tanto como fala nao a trairia.
-Cuidado Larissa não se ache tão esperta, voce nao me conhece!
-Cuidado senhor bronco nao se ache tao gostoso, voce nao sabe do que sou capaz baby, agora beijos amore.
Virei as costas para ele e mandei um beijinho no ar, garanto que ficou morrendo de odio, pois seu olhar nao negava, TRAGICO kkkkkkkkkkkkkk. LAMENTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...