Continuação..
....Ela foi em seu quarto e peguei meu celular para ver se havia alguma coisa, mais não havia nada de 'bom'.
Bloqueie a tela e fiquei olhando para a janela da sala fixamente. Até uns 5 minutos a Fernanda chegar.
Estava vestindo um macaquinho de pano fino, preto com um elástico no meio, e de alcinha no pescoço, bem grudadinho, e uma sandália, o cabelo preso no alto.-Vamos?
-Sim. -peguei a chave do carro no bolso da bermuda, segui para fora do AP, e ela fechou a porta, pegamos o elevador em silêncio, quando chegamos lá fora destravei o carro, e entramos, ela ligou o radio que estava tocando umas músicas internacionais, fomos quietos o trajeto todo até o mercado. Quando chegamos travei o carro e entramos. Fernanda pegou uma cestinha, e fomos no corredor de doces.
-O que precisa para fazer brigadeiro? -Perguntei olhando para todos aqueles doces.
-Eu pego kk pode deixar.
Ela pegou umas 2 latas de leite moça, e eu mandei ela parar, ai coloquei cereja, morangos, disquete.
-Por que isso?
-Ue, sessão filme. -Falei sorrindo e ela largou a boca em um sorriso deslumbrante, aí coloquei brigadeiro que peguei na padaria, peguei duas bombas, e como ia ficar o dia todo na sua casa, decidi levar algo para fazermos a tarde e de noite.
-Fernanda posso ficar até a noite na sua casa.?
-Mais e claro, você não precisa nem pedir, vamos fazer um jantar delicioso.
-Okay, então vou ali pegar um carrinho por que se não vai dar para levar às coisas.
-Ta te espero aqui. -Peguei um carrinho um pouco grande colocarmos às coisas dentro, peguei 2 garrafas de coca, pagamos coisas para fazer bolo bomba, que é uma delícia cheio de chocolate, pegamos dois pontinhos de nutella para pôr no bolo, pegamos pão para comer a tarde, e para o jantar a Fernanda iria fazer lasanha e estrogonofe que eu tanto amo, pegamos tudo oque precisaríamos. E passarmos no caixa, eu ia pagar tudo claro, mais a teimosa quis dividir a conta. Levamos às coisas para o porta malas e fomos embora.
-Ai tô cansada. -Disse guardando o último alimento que compramos.
Agora são 13:00 e nem almoçamos, como eu queria comer macarronada ela foi fazer e eu fui ajudá-la, macarrão com atum, estava uma delícia.Fomos assistir filme assistimos terror, claro com pipocas pois ela não queria que eu comesse o leite moça por que íamos fazer bolo.. então comemos às bombas, o brigadeiro que pegamos.
A hora passou voando e quando sei por mim, estava na cozinha de avental fazendo bolo.. Podemos se dizer que foi uma tarde melhor possível. De casa a Larissa só me mandou mensagem brigando comigo por que não sei sinal de vida e tal, mais nem respondi, apaguei a mensagem e fiquei curtindo a tarde, tomamos café da tarde juntos. Depois eu queria chupar sorvete fomos no shopping chupar o sorvete kkk é sem necessidade ter ido até lá, mas a vontade foi maior, andamos e fomos embora para a casa dela por volta das 19:00 hrs, chegando la ela foi tomar um banho enquanto eu fiquei fazendo arroz de forno, não irem, eu sei fazer algo, seria um bom marido até kkk, e quando o arroz estava pronto já estava indo fazer!a lasanha mais a Fer chegou na hora me impedindo, e para falar a verdade ela estava muito bonita com uma camisola branca com cor rosse, e cabelo preso.. Fomos juntos fazer então a lasanha.. Depois de uma hora ao certo, com muita zoeira e brincadeiras estávamos jantando lasanha, estrogonofe, arroz de forno, com coca, o trabalho sobre a palestra não rolou hoje..
As horas foram se passando e estávamos deitados na sua cama conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...