-Lê, este aqui é meu primo o Fernando, e este aqui eu conheci agora ele é o Leonardo.
Uii, que deus grego meu pai kk
-Oi, prazer, sou Leticia.
O Fernando esbouçou um sorriso de orelha a orelha, ele foi o primeiro a me cumprimentar, me deu um beijo no rosto e o Leonardo logo em seguida deu também, fiquei super envergonhada, corei na hora, espero que não tenham percebido, de trás só via Larissa rindo e fazendo um olhar de sem vergonha, ignorei apenas.
-Bom, e então vamos embora? "Larissa fala, pegando o celular na mão".
-A sim vamos, vai ligar para um taxi? E o tio Ricardo? "Diz Fernando se referindo ao pai da Larissa para vir nos buscar".
-Verdade Fer, vou ligar para ele, um minutinho só.
Ela saiu um pouco de perto de nós para falar com seu pai.
-Estou com fome, vou procurar algo para comer você vem? "Pergunta Fernando se referindo a mim, enquando o Leonardo procurava algo".
-Ha sim, claro, vou só avisar a Larissa
-Tudo bem.
Fui falar para Larissa e ela apenas balançou a cabeça em sinal de confirmação, e então sai, acompanhe os garotos em uma lanchonete ali por perto, me sentei e eles foram pedir.
-Você não vem? "Leonardo se vira para trás e pergunta a mim".
-A não obrigada, estou sem fome
O Fernando se senta na mesa com uma coxinha e uma lata de coca-cola, logo em seguida vem o Leonardo com uma esfirra e com uma fanta, eles comem conversando comigo.
-Iea Leticia né?
-kkk Sim
Era o Fernando puxando conversa comigo.
-Então.. mora aqui a muito tempo? Soube pela minha prima que morava em New York também.
-A sim, a faz uns 2 anos desde que me mudei, ai conheci sua prima e o Miguel um "coléga"
-A sim entendo, a fiquei sabendo que vamos fazer um video, "trabalho de escola" estou certo?
-Sim, então, precisaremos de 5 pessoas no mínimo, as quatro para dançarem, e o outro mas vergonhoso para gravar.
-Nossa cara, certinho, eu amo dançar, creio que vocês também amam né, mas tem um vegonhoso aqui que da para ser o nosso gravador kkkkkkk.
-Olha, Olha garoto, kkkkk não sou tão vergonhoso assim kkkk "Dizia o Leonardo, rindo"
-E então vamos? "Era a Larissa que tinha acabado de chegar perto de nós nos chamando para irmos embora".
-Oh priminha, calma ai, senta ai come algo?
-kkk Não Não Fer, temos que ir, ainda vamos comprar roupa hoje para irmos a festa Amanhã kkk
-Que festa? "Perguntou Fernando e Leonardo".
-kkkkk Bom sei lá, acho que ja te falei sobre a festa que a Le deu idéia de ir, amanhã.
-A sim, me lembrei, mas quem tanto vai a esta festa?
-Eu você, o Leo, a Le o Miguel e a Priscila a amiga dele.
-A sim, então vamos pagar a conta Leo para irmos embora.
Os dois se levantaram, naquela conversa só estava eu e Leonardo de fora, mas tudo bem, eles foram pagar a conta e eu e Larissa estavamos nos ajeitando, tipo, o cabelo e passando gloss, eles pagaram e vieram em nossa direção, confesso que aquele sorriso de Fernando era encantador, eu amei aquele deus grego, o Leo também era bonitinho, mas optei mais pelo o Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...