Letícia Narrando:
Ainda era cedo para levantar da cama, e estava com muita preguiça, olhei no relógio do celular que marcava 10:10, forcei a fechar os olhos mas quando me virei para o lado aonde o Miguel havia deitado na noite anterior estava vazio. Levantei na hora, fui até o banheiro mais nenhum rastro dele, a porta estava fechada, escovei os dentes e arrumei o cabelo e fui até a cozinha, não havia nenhum rastro dele lá também, só a Larissa com um pote de nutella vazio em sua frente e outro que estava comendo agora.
-Larissa você viu o Miguel?
-Vi, ele saiu.
-Saiu?
-Sim, disse que foi estudar.
Ela não estava nada legal, uma cara de desânimo, cheia de olheiras, e a cara toda inchada.
Sentei de frente com ela.-O que aconteceu?
-Nada.
-Como se eu não te conhecesse.
-Ta legal. Eu deu mancada com o Jason.
-Como assim "Mancada"?
-Eu não consegui fazer nada com ele, fui infantil me tranquei no banheiro e fiquei lá, e o coitado me chamando.
-Larissa sério isso?
-Sim.
-Mais e ele?
-Ficou lá na varanda depois, a noite toda.
-Mais se você ficou trancada no banheiro como sabe que ele estava na lavanda e não no quarto?
-Por que eu espiei por debaixo da porta.
-Ta legal e já falou com ele?
-Ta louca?
-Não.
-Letícia, você não entendeu eu enrrolei o cara, travei na frente dele, como vou olhar na cara dele hoje?
-Oshi, como olhou ontem.
-Obrigada AMIGA pelo conselho.
-Larissa, fala com ele se desculpa.
-Olha, não tô legal.
E assim me deu as costas e saiu da cozinha. Será que alguém me explica oque está acontecendo nesta casa hoje? Todo mundo sumindo, me deixando sozinha. Abri o armário peguei uma nutella e sentei na sala. Logo veio o Jason.
-Oi Lê.
-Oi.
-Viu a Larissa por aí.
-Vi, mas ela saiu.
-E sabe por um acaso aonde ela foi?
-Não, mas se eu fosse você iria procura-la.
-Por que?
-Sei lá, ela está meia estranha.
-Ok, vou procura-la.
E assim se foi mais um, logo foi descendo mais gente.. Foram se sentando na sala, conversamos e forma tomar café, a tarde foi entediante. Ficamos sentados na sala falando da faculdade, depois eu fui para o meu quarto, dormi a tarde toda, conversei com a Lú que está 'Ficando' com um carinha aí, e a tarde foi passando.. fiz nada de bom além de dormir comer e encher nas redes sociais.
A hora foi passando e passando e passando e Miguel nada.. Achamos que ele fosse voltar de tarde mais nada, nem de tarde e nem de noite, ligamos, mandamos mensagem, mais nada, nem sinal dele, quando era 01:00 da manhã eu estava junto com as meninas assistindo filme, Romance, até ele chegar mais nada dele, o filme acabou e nada... Todos preocupados com ele, e o mesmo nem sinal de vida, na espera de ele chegar peguei no sono, que já era 04:00 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...