Larissa Narrando:
-Eu nao vou falar denovo Inferno!
-Desculpa Larissa, tenta ser menos ignorante!
-E tenta ser menos irritante, ah me deixa durmir seu excroto!
-Quer deitar no meu colo? Kkk
-Quer deitar no colo do capeta?
-Ai ignorante!
Leonardo irrita cara, meu o cara nao me deixa eeeeeem PAZ, nao vejo a hora de chegar em Sao Paulo .. vamos todos ficar na casa da Leticia, os pais dela mandaram mensagem dizendo que estavão indo para Londres e que era para quando chegarmos comermos algo ... Ja mandei mensagem para minha louca (mamis) para dizer que edtamos indo embora e que eu e os garotos vamos ficar na casa da Le ... Quanto a Mery, a Mel e Math e Kayke? Aaah eles ja falaram com os pais deles .. Amanha eles pegaram o voo para casa deles .. e so iremos nos ver novamente no final do ano .. Eh Kayke e Mery estao tristes vao ficar longes, por um tempo ele ate chegou a comentar com nois que vai na casa dela pedir ela em namoro para os pais dela .. O Math vai ficar na casa de Kayke e Mel .. E vai pedi-la em namoro tambem .. Pois é .. Casais para tudo quanto é lado!
2:00 hrs da Manhã .. Estamos quase chegando! Se todos estamos com sono e vamos durmir a hora que chegarmos la? Definitivamente NAO! Kkkk .. é combinamos de bricar, assistir filme .. sei la algo do tipo!
.....
2:45 Hrs.. Manhã
Queeeee voz chaaaata, levantei devagar nao durmi nada!
Saimos do aviao, aaaai que saudades de Sao Paulo! Leonardo chamou um taxi e fomos para casa da Le, em 2 taxis ..Leticia abriu a porta e os meninos levaram as malas la para cima ..
-To com fome! -Disse pondo a mao sobre a barriga.
-Vamos la para cozinha!
Leticia levou todas nois para cozinha enquanto os meninos nao desciam arrumamos a mesa a Mel e Mery estavam encantadas com a Casa da Leticia .. Como so haviamos comido besteira na viajem Leticia resolveu fazer uma comida .. Eu e as outras duas ajudamos ela ..
-Pronto as malas ja estao nos quartos, er .. voces querem ajuda? -Miguel perguntou junto com os outros garotos..
-Nao! Vao la na sala de filme e arruma la .. E escolhe um filme para assistirmos.. e enquanto a nossa janta nao sai ficam por la assistindo TV. -Disse Leticia e eles apenas assentiram e foram para a sala.
-Bom, to querendo fazer uma sobremessa pode? -Mery perguntou a Leticia
-Claro que pode se sentem como na casa de voces.. Mais voce sabe fazer alguma coisa?? -Le
-Sim, bolo, torta, sorvete, pave e dentre outros .. -Disse Mery
-Ainw que bom .. Entao faz um seguinte se eu pedir para voce fazer um bolo de chocolate, um pavê de chocolate e sorvete de creme .. E brigadeiros voce faz? -Disse Leticia impolgada
-Claro, mais para que tudo isso?-Mery
-Para termos opcao de comer oque queremos e para amanha ....ai amanha fazemos mais kkkkkkk -Leticia
-Ok, Mel me ajuda? -Mery
-Sim, claro ate por que sou melhor no doce doque na comida! Kkk -Mel
-E eu faço oque? -Pergunto sem grassa.
-Vem me ajudar a fazer comida, sei bem que voce cozinha bem! -Leticia
É ela adivinhou, minha mae me ensinou a cozinhar ..
-Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...