Kayke Narrando:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, querem saber por que estou rindo? Okay, gente eu JURO que eu nao tlamei nada, sério, quando peguei as passagens que foi que me deu foi o Leonardo, ele deu a de todos.
Gente estou vestindo uma Calça jeans Clara Saruel, com uns botoes pretos do lado, uma camiseta, meia que grudada Preta, meia transparente, e um Adidas preto, cabelo arrepiado, e com fones de ouvido, estava de boa, deitado escutando uma musica em Ingles nova que lançou, so que nao me perguntem o nome da Musica e muito menos do cantor, pois nao sei, kk me mandaram no Whats, entao fica escrito o nome da Musica como 'AUD', entao nao sei, mais é bonita kk mesmo sem saber oque o cara diz na letra é bonita, okay, ai estava mó de boa, quando vi que a Larissa estava sentada, nao do meu lado, do lado do banco do meu, o banco do meio estava vazio, estranhei .. Mais fiquei quieto, como a Música havia acabado, fui ver outra para escutar, nesse mesmo intervalo chegou a Lê gritando comigo e tals, so que foi interrompida pela a moça do aviao mandando ela sentar .. e a opicao dela foi ficar quieta e sentar .. kkkkkkkkk juro cara, que fiquei com vontade rir, ela ficou morrendo de raiva, eu nem liguei, peguei e coloquei outra musica, e decolamos ..
Leticia havia dormido, mais ou menos 2 horas depois, ela estava com os fones de ouvido, eu tirei e coloquei ao lado dela, depois peguei meu cobertor que estava no meu colo e a cobri, pois aposto que com aquela roupa nao estivesse sentindo frio.Tirei meus fones depois de olha-la por um tempo e me acomodei e durmi..
.....
Percebi alguem me chamando.
-Anda logo seu demonio, ou quer ficar ai fazendo seus rituais nas babas?
(Larissa, getil)-Obrigado, por me acordar docemente!
-Denada.
Olhei para o lado e Leticia nao estava mais no aviao, so estava eu e Larissa, descemos as escada e fomos para o Hotel.
É mais ou menos 5 ou 6 da manha, acho que isso.
-Olá, Sejam Bem vindos, sou Ana!
(Diz uma moçinha loira, docemente com um sorriso no rosto)-Oi Ana, temos uma reserva no nome de Merilyn.
-Ah, sim, so um minuto ..
-Merilyn?-Sim?
-O quarto é 115, aqui estão as chaves, preciso dos seus documentos?
-Ah, aqui estao.
Ela analisa e anota no PC.
-Perfeito, espero que gostem, aqui estao seus documentos Merilyn, e sejam bem vindos!
-Obrigada Ana!
Saimos da Recepcao, e fomos ao quarto.
..
Ben, ele nao é pequeno, cada quarto ah um banheiro, e é bem espaçoso, o unico problema é que é só tres quartos, as camas de casais é bem espaçosas mesmo, o quarto é bem grande, assim que todos chegamos ja fomos ao nosso quarto, como ja haviamos escolhido os 3 para cada quarto de hoje fomos nos trocar e durmir, amanha, ou seja Hoje, promete !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...