Larissa Narrando:
Iamos brincar de Verdade Ou Consequencia..
-Para que tudo isso? Vai Brincar de Christian Grey? -Perguntou Leticia Confusa.
-Quem sabe! -Disse.
Esse jogo sera muuuuuuito bom, todos sentamos como uma roda, apagamos as luzes e colocamos um Luz verde, ela nao era nem muito claro e nem muito escura, estava perfeito para a brincadeira, coloquei a garrafa no meio.
-Prestem atencao, a bunda da garrafa voce responde, e o bico da garrafa eu pergunto, pode haver qualquer tipo de verdades, e qualquer desafio, oque acontecer aqui fica aqui, so vale 5 verdades, passando disso será consequencia, boa sorte! Que começe o jogo! -Todos gritamos, o jogo começou por mim, eu girei a garrafa e caiu na Mery pergunta para Matheus
1-Verdade ou Desafio?
-Verdade
-Oque voce nao faria? -Mery
-Nao me matasse!
Girei a garrafa e caiu. Eu pergunto para Leticia kk agora sim ta ficando bom!
-Verdade ou Desafio? -Perguntei com um sorrisinho, e erguendo uma sombrancelha.
-Desafio.
-Tira uma peça de roupa, e diz por que tirou!
Leticia me olhou com raiva, e tirou a camiseta do pijama.
-Tirei por que nao quero tirar o shorts!
E eu sorri vitoriosa.
Rodei novamente e caiu. A Manu pergunta para o Miguel.-Verdade ou Desafio?
-Desafio.
-Dasafio voce dar uma chupada no pescoço da Leticia.
Ele me olhou, olhou para Leticia e eu ri e ele levantou assim como ela, ela olhou o mesmo ele pos uma mao em sua cintura e a outra em seu pescoço e ela segurou na cintura dele e ele chupou, ate vermos que ficaria roxo, quando ficou ele voltou para seu lugar e ela tambem.
Leticia girou a garrafa e caiu. Fernando pergunta para Jason.
-Verdade ou Desafio?
-Desafio.
-Eu desafio voce passar nutella no corpo nú da Larissa e chupar!
Eu fiquei abismada, Jason pegou nutella eu tirei a camiseta ele agaicho passou nutella na minha barriga, e foi subindo e passando por cima do meus seios, depois chupou tudo. Fiquei super arrepiada e sem graça. Depois sentei e girei a garrafa.
Caiu na Melyssa pergunta para Gabrielly.-Verdade ou Desafio?
-Desafio.
-Desafio voce beijar o Leonardo ate deixa-lo excitado.
Kkkkkkkkkkkk A coitadinha ficou vermelha mais foi ate o Leonardo pos a mao por debaixo de sua camiseta e começou arranha-lo, depois que ele estava louco para beija-la ela mordeu o pescoço dele devagar fazendo o mesmo arfar.-Me beija logo. -Ele disse ja todo exitado, ela virou em nossa direcao, apontou para baixo e beijou ele que nao queria mais parar o beijo tivemos que gritar, e eles pararam com bastante selinhos.
Melyssa girou a garrafa e caiu. Kayke para Melyssa.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-É verdade que a primeira vez sua com o Matheus foi na praia?
Coitadinha ficou roxa e eu rilinchei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...