76

2K 113 0
                                    

Leticia Narrando:

Estava no closet pegando minha roupa, peguei um shorts curto e uma blusa ate o umbigo azul .. Com uma sandalia .. Meu cabelo sequei e fiz cachos nas pontas .. Passei pó e Delineador com Rímel e um baton rosa. Passei perfume e chamei Miguel que estava sentado no Puff mechendo no celular ..

-Estou pronta! -Disse fazendo olha-me.

-Ah, sim desculpa! Esta linda! -Veio me deu um beijo no rosto ..
Fui ver meu celular que nao mecho faz uns dias e havia umas mensagem.. mais nem li pus ele no bolso, vi que ja era 14:05 descemos ..

....

Chegamos na sala e estava a Larissa o Fernando e o Leonardo e a Lú .. Os outros quatros nao tinham descido ainda.

A Lú quando me viu e viu Miguel logo veio nos dar um Beijo.

-Oooooi querida que saudade de voce, nem me ligou ne -Me abraçou

-Desculpa Lú, nao mechi no celular a viajem toda -Ela estava indo em direçao a Miguel

-Miguel que saudades de voce menino -Disse Lú o abraçando

-Eu tambem tia estava com saudades de voce -Ele deu um beijo nela que fez a mesma sorrir.

-E os outros cade? -Perguntei a Larissa

-Iiih gata nao sei nao, acho que fizeram AMOR antes de dormir .. -Disse Larissa fazendo todos da sala cair na gargalhada.

-Voces devem estar morrendo de fome, fiz um café delicioso -Disse a Lú a todos nós

-Uum tia to com fome mesmo -Fernando

-Entao venham comer -Lu disse, e todos foram exceto eu e Larissa que iriamos aprontar kk .. Larissa estava linda, estava com um macacão preto e com um top branco por baixo e com um vans vermelho.

-Oque voce pretende fazer em? -Perguntei

-Oque voce acha? Os otarios nao trancaram a porta kkkkkk -Disse Larissa rindo.

-Hmmm ..
Saimos da sala e fomos ao primeiro casal indefeso. Mel e Math

-Quem abre primeiro ?? -Disse Larissa.

-Eu claro, e voce tira foto! -Falei fazendo ela gargalhar

-Ri baixo tonta! -Disse

..

Segurei na maçaneta, e girei com cautela, quando a porta se abriu vimos Mel de sutiã e calcinha e Math de cueca vermelha .. Larissa deu risada tava na cara que ela ia gargalhar, mais tampei sua boca .. Ela pegou o meu Celular e tirou foto de tudo quanto é jeito.

Depois de fazermos nossa arte fomos na Mery e no Kayke ..
Peguei o celular e Larissa abriu a porta quando abriu vimos ..

Mery pelada com um lençol a cobrindo, ela estava deitada no peito de Kayke e ele tambem estava nú vimos pelo volume que marcava no mesmo lençol e pelo jeito ela estava com a perna em cima dele .. Estava muito fera tirei foto de todo jeito possivel.. So foi risada entre mim e Lary ..

Depois saimos do quarto e fomos descendo as escadas rindo largado .. quando chegamos na sala, Miguel nos olhou confuso e falou.

-Oque voces estao aprontando? A Lú esta chamando voces a um tempao! -Disse com os cenhos franzido.

-Ahh .. er.. que... a Leticia foi me mostrar um salto novo que ela comprou. -Disse Larissa gaguejando, mais pela cara que Miguel fez ele nao acreditou em nenhuma palavra se quer.

-Entao vamos? -Falei para amenizar o clima

-Vamos. -Larissa saiu na frente deixando eu e Miguel na sala sabia que ele ia me perguntar .. e eu nao sabia esconder nada dele ate por que as fotos estao no meu celular .. Aaaaargh!

..

-Leticia oque voces aprontaram? Nao me venha com desculpas eu escutei as risadas de voces .. Gargalhadas na verdade e voces estao com ar de quem aprontaram ate parece que nao te conheco quando esta mentindo! -Disse Miguel sem me deixar uma opcao.

-Okay... kkkk, Toma -Dei meu celular na mao dele, ele desbloqueou a tela e colocou a mao na boca e caiu na risada.

-Suas loucas como conseguiram isso? Kkkkkkk

-Ah eles nao trancaram a porta do quarto! -Disse dando de ombros.

-Que loucos .. kkkkk -Miguel me deu meu celular rindo ainda e fomos a cozinha, chegando la a Larissa viu ele rindo e sabia que eu tinha contado apenas fez sinal de silencio a ele que entendeu kkk ..

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora