Miguel Narrando:
Cansado? Essa é a palavra que definaria a forma em que eu estou.
Larissa esta falando no WhatsApp com uns meninos aqui, so vejo ela rindo, vai saber oque ela esta aprontando ne!? O Fernando esta escutando musica e mechendo no celular, ja o Leonardo esta durmindo, e a Lú desde a hora em que entrou esta dormindo, Leticia estava mechendo no celular e escutando musica, mais depois virou para o lado e fechou os olhos, mais acho que estava escutando musica.São 2:15 e ja estamos quase chegando, graças a Deus.
...
-Lú? -Chamei a Lú para descermos, pois ja haviamos chegado, e Larissa estava chamando Leticia.
...Descemos e vimos o carro parado e o Kayke e o Matheus esperando nós.
Fomos ate eles, nos cumprimentamos e perguntamos das outras duas, eles disseram que elas ficaram lá para esperar a pizza que pediram para nos comermos, ainda bem, por que por mais que comemos na viajem, nada melhor doque comer alguma coisa que sustente, por que comemos na viajem so doce .. so bobagem mesmo .. entao é melhor comer algo bom.-E entao vamos? Estou com vontade de comer pizza! -Larissa disse colocand sua mala no porta mala do carro do Math, é veio dois carros .. Larissa, Leticia e a Lú vao com o Math, e eu e os meninos vamos com o Kayke ..
..
Menos de 30 Min, enfim chegamos, o lugar era enorme .. Era mesmo uma casa, nada com Apartamento, descemos e adentramos, claro como o previsto a casa estava Oca, sem nada, apenas alguns colchoes nos quartos que a Mae da Mel emprestou para nos durmimos, é 3 de casal e 4 de solteiro .. Ira dormir no de casal "Mery e Kayke" "Mel e Math" "Fernando e Leonardo" .. Nos de solteiro "Eu","Larissa","Lú" e "Leticia" ..
Cada um ja escolheu seu quarto, eram todos do mesmo tamanho, mais como tem muito quarto aqui ficou dessa forma. Um para mim, um para Larissa, um para Leticia, um para a Lú, um para o Fernando e um para o Leonardo .. Ai sobraram 3 quartos, por que a Mel e a Mery vao durmir com o amado .. Entao de certa forma esses quartos ficaram para visitas.. No total tem 11 quartos, o quarto da Lú fica no andar de baixo que é no corredor da cozinha la do lado do dela tem mais um quarto, que ficou como de hospede.. Isso é so par voces verem o tamanho deste "Apartamento"
E bem grande e bonito.. Nesse momento estamos falando sobre amanha que iremos pular da cama cedo para ir fazer a compra dos moveis, e vamos ate tomar café na rua pois nao tem nada aqui em casa. A Lú foi durmir, junto com ela ja foram Mery e Kayke, logo apos Leticia, a Larissa foi deitar tambem so que so deitar e logo foram todos, alguns so foi deitar mesmo, e outros foram durmi, ja são 4h, e eu tambem acho que ja vou pois amanha vou levantar 6h amanha nao hoje de manha ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...