65

1.9K 108 0
                                    

Larissa Narrando:

Bom, os dias estao passando muuuuito rapido, Leticia ja esta de boa com Kayke estao tipo AMIGOS INSEPARAVEIS... Naquele dia eu e o resto do povo ja havia combinado de deixar eles conversar pois as brigas deles estava chata, e ele e a Mery iam se assumir como os legitimos NAMORADOS Ounwwt' Ain que melaçao! Okay... Melissa tambem esta nos loveees é com o Matheus, so nos pegas, ele pediu ela em namoro no Aviao quando estavamos vindo para cancún, todos gritaram foi a maior animaçao e MELAÇAO ..Ecaa! Quanto a Leticia? E Miguel? Vivem dando uns perdidos em todos, e quase todos dias, acho que esses dois andam muito no RolaRola, e quanto ao Fernando a Leonardo e a Mim????

Totalmente. Solteeeeeeiros!

Uhhhhuul Tuts Tuts, comemora producao! ... Okay me enpolguei!

Onde estou nesse exato momento? Sozinha com um Loiro de olhos verdes me paparicando!

-So um?

-Nao!

-Oque eu fasso para voce me dar so um??

-Se afoga! Kkk

Fala serio, cada uma, to de boa fiooo eita, ele quer um beijo produçao me ouviu bem? Um beijo! Cara esse homem ta aqui desde a hora que pisei aqui, ele esta me enchendo as paciencia, quando ele veio em minha direcao falei 'Uuuuuau esse sim' mais quando abriu a boca, ate desisti! ..So fala abrobinha nao cala a boca ! Oshi!

-Nossa grossa!

-Obrigada!

Ele esta se mordendo de raiva, acho que nao aguentou a brincadeira e saiu ... Ufaa o universo agradeceu! ...

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora