*Quarta-Feira*
Levantei-me com a Lú carinhosamente me chamando, fiz com sempre fasso tomo banho e etc, a roupa que escolhi para ir a escola hoje era uma basiquinha branca com um lenço rosa, com um relógio prata, um brinco rosa, uma calça preta de couro com um sapatinho branco com o bico preto, e uma bolsa rosa com detalhes dourados, passei uma make básica, e o cabelo deixei solto com a franja de lado, desci tomei meu café da manhã, leite com café e pão caseiro, estava muito bom, sai de casa 7:15 dei um beijo na Lú e sai, indo em direção a praça onde encontraria Miguel e Larissa ... Quando cheguei a praça lá estava Miguel e Larissa, colocando as novidades em dia, quando me viram se levantaram e vieram em minha direção o Miguel veio e me abraçou, perguntou se eu estava bem, se durmi bem e muitas outras baboseiras, ufa até que enfim a Lari mandou o Miguel ficar quieto, acho que não aguentaria outras perguntas daquela kkkk, que manhoso kkk irrita sabe kkk muito grude!
A Lari veio e me cumprimentou também com um beijo na buchecha, depois disso fomos á caminho da escola, rindo, brincando, e claro combinando de ir ao shopping hoje para escolher roupa para o fim de semana ..
Chegando a escola, os olhares rapidamente vieram sobre nos, e logo vieram uns "colegas" nos cumprimentar e perguntar sobre a viajem de Larissa, ela respondeu o necessário e entramos a escola, quando entramos não foi diferente de quando chegamos la fora, todos pararam e nos olharam, nós pegamos e nos sentamos no pátio, aonde tinha um banco grande, sentamos lá até dar sinal ..
Depois de um tempinho deu o sinal e subimos, entramos na sala e eu e Miguel escolhemos uma carteira perto da Larissa, sentou Larissa, Eu e Miguel, e a professora chegou na sala, e cumprimentou nos e assim foi chegando mas gente, era aula de Artes, nos tivemos que fazer um video dançando, com a musica que estava em moda agora a Happy do Pharrel Williams, uma Internacional para a próxima aula, bom o grupo precisava no minímo de 4 pessoas, e só tinha eu Lari e Miguel, precisaremos de mas 1, só que não tinha quem!
E lá estava eu Miguel e Larissa discutindo quem seria este 1.
-Mas e agora? "Falo eu, olhando pela sala procurando alguêm".
-Sei lá, não tem ninguêm em mente? E se nos conversamos com a Professora? "Diz Miguel também procurando".
-Mas perai, o Video é para que dia? "Pergunta Larissa e parece que com uma idéia".
-Não sei, perai vou perguntar a Professora. "Digo chamando ela ao nosso tril, nos juntamos para combinar como seria".
-Professora, o video é pra que dia? Me explica tudo oque for necessário, por favor? "Pergunto me referindo sobre tudo do video".
-Olha, é Leticia ne?
-Isso professora.
-Então, vocês precisam de 4 pessoas para gravar, se tiver mais melhor, e uma para filmar, mas pode ser alguêm da familia para filmar, o video tem que ser em lugares diferentes tipo: na praça, no mercado, no colégio e dentre outros, tem que aver ritmo e combinação, a dança pode ser do jeito de cada um, mas claro tudo em acordo, terá no maximo até um mês para me entregar.
"Interronte Larissa e pergunta"
-Mas professora, tenho um parente para chegar de viajem, ele ira estudar aqui na nossa sala, chagará semana que vem, ele pode fazer conosco o video?
-Claro! Dando tempo até o prazo do dia da entrega, por mim tudo bem! "Ela fala e vai em outra carteira onde um grupo chama ela".
-Mas quem é esse seu parente Larissa? "Pergunta Miguel espantado com essa idéia louca dela".
-Meu primo Fernando, ele vira morar comigo em casa, ele é gente boa, chegará semana que vem, mas ja logo aviso ele é farreiro e não vale nada, mas é de boa. "Diz ela olhando com cara de safadinha para mim e rindo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...