Leticia Narrando:
Bom, estou me arrumando a um tempinho, eu estou ja pronta so falta arrumar o cabelo. Minha roupa é um shorts preto, com detalhes de renda dourado na frente, estou com uma blusinha larga ate o umbigo caida ate os ombros, em preta com detalhes dourado, e com um vans preto, cabelo solto, deixei a franja na frente, com o topete atras, make, estou com sombra dourada, blush, pó, rimel, lápis, delineador, e batom vermelho,
Bom, e claro um brinco, como posso explica-lo? Ele é um qie estao se usando agora, é uma bolinha de strass preta pequena na frente, e atras uma bolinha um pouco maior, decedi por um colar que o Miguel me deu, ele é com o simbolo do Infinito, em cima esta escrito o Nome dele e embaixo o meu, bom, acho que o que falta agora é o perfume, acho que vou passar o Coffe do O Boticario, doce! Eu gosto kkkkkkkk, bom, vou pegar as malas e descer esperar o resto do povo! São 22:34 primeira vez na vida que me arrumo rapido kkkkkkkkk.
....Desci as escadas com um pouco de dificuldade pelo peso das malas.
-Deixa que eu te ajudo!
Aquela voz! Doce, suave! So pode ser ele!
Miguel!-Mi!
Digo abrindo um sorriso a ele, que pega minhas malas e desce, ele as coloca perto da dele, e senta no sofa.
Olha para mim e bate a mao ao lado dele no sofa.-Voce vem sentar aqui comigo?
Como negar um pedido de quem amamos?? Obvio que vou.
-Claro !
Fui em direçao a ele, e ele sorriu, aquele sorriso, nossa ele é muito perfeito! Como amo esse Miguel. Sentei ao lado dele e ele me abraçou ... ah eu logo me soltei, coloquei os pés no sofá e apoiei a cabeça em seu peito, e ele me abraçou.
-Voce esta linda!
-Obrigada! Voce tambem, gatanhao!
Ele solta uma risada tao gostosa, gente confesso que nao sei oque sinto nem pelo Kayke nem pelo Miguel. Tipo, eu amo ficar com o Miguel, ele é doce, calmo, gentil, ai tudo de bom, ja o Kayke é o mesmo mais tem um porém, é Safado!
-Percebi algo em voce!
Oque sera!?
Me virei de frente a ele, e perguntei, com as sombrancelhas juntas, sem ao menos sabe do que ele esta falando.
-Oque?
Ele deu um sorriso, e disse com aquela voz rouca.
-Que esta usando o colar que te dei!
-kkkkkk Gostou??
-Muito.
Ficamos nos encarando por alguns segundos ate que....
-Ops! Atrapalho?
-Sim.
(Respondo)-Não kkkk
(Miguel responde rindo)Se adivinharem que é ganham uma caixa de Bis!
..
Como sei que erraram eu comi os bis.-Ah qual é desculpa!
-Nao.
-Claro que sim, para Le, nem estavamos fazendo nada, so estavamos falando do Colar que a Leticia esta usando!
-Hm, aquele que voce deu a ela?
-Unrrum.
Argh! Larissa! Vaca eu mato ela, estava gostando de ficar so eu e o Miguel, fazia tempo que nao me sentia tao bem quanto agora. Ela esta usando uma leg preta com uma blusa branca, ate o umbigo aberta nas costas em tirinhas que vão ate sua bunda, e com uma botinha Adidas, cabelo em um rabo, e make preta kk, louca totalmente.
Eu ja sentei corretamente, e logo foi aparecendo os restos de abortos, bom são 23hrs:30min, tecnicamente daqui do AP ate o Aeroporto são 20 min, entao descedimos ja chamar o taxi e irmos, o Leonardo passou na recepcao, nos nos dividimos no carro, fiquei com o Miguel, e o Fernando, atras, e na frente o Matheus. No outro carro foi a Larissa a Mery, o Kayke, e a Mel, e o Leonardo foi antes de nos, pois como ele foi na recepcao ele ja ia antes de nos, entao nos veriamos la.
....
Passando o tempo, ja estava a voz irritante chamando, fomos a fila, estava com meus doces claro..
Entrei no aviao e fui para meu lugar.-Mais oque significa isso?
Perguntei com raiva do que via.
-Isso oque? Aqui é o meu lugar!
-Oque?
Nao falei, ouçam, eu gritei.
-Moça, peço que se sente ao seu lugar pois ja vamos decolar.
-Desculpa-me.
..
Sentei morrendo de raiva, e ao meu lado estava Larissa, dormindo obviamente, ah esqueci de contar quem é o "SER" ne! É o Kayke, isso foi armaçao, pois esta o Matheus com a Mel e o Leonardo, o Miguel com a Merilyn e o Fernando, sacanagem! Esquece vou por meu fone e durmir! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...