68

2K 135 0
                                    

Leticia Narrando:

Se eu sabia oque estava fazendo? Definitivamente NAO, foi por um impulso querer ficar, e por um impulso beijar Miguel, sabe quando voce ve uma coisa e quer muito? Tipo um doce na padaria, e voce quer comprar? E volta para casa pega dinheiro e compra, e da aquela mordida deliciosa? Pois bem, era assim dessa forma que eu estava! Okay, sei que a comparacao foi meia bizarra, mais vamos levar isso em conta ne kk ..

Na praia o Fernando montou os 'CASAIS' ... voce considerar que foi por falta de par que ele juntou eu e Miguel, gostei sim claro, nao vou negar, mais poxa meu lance com o Mi esta oculto .... Nao pessoal nao o LANCE que voces estao pensando, eu o Mi so saimos de vez em quando, e as vezes me da aquela louca sede de beija-lo de ama... (Okay sem detalhes)..
Os casais que eram Lary e Leo o Kayke e Mery, e Mel e Math ja haviam escolhido a musica na qual iriam cantar ja eu o Miguel NAO!

-Que musica vamos cantar Miguel?

-Que tal a do 1D ??

-Ah ta belezura e voce acha que vai conseguir tocar e cantar ingles ao mesmo tempo? É muito dificil!

-É o pior que é mesmo!

-Que tal a do Lucas Lucco?

-Eu nao sei quase nenhuma musica dele!

-E do Luan Santana?

-Nao, acho que um deles vai cantar!

-Da Ivete Sangalo!

-Ah Miguel menos ne, tenho certeza que voce nao sabe nem tocar as musicas dela.

-Voce é vidente?

-Argh!

-E do Cristiano Araújo?

-Voce sabe alguma dele?

-Oooh, claro!

-Aé e qual voce sabe?

-Caso Indefinido!

-Sabe tocar?

-Sei!

-Entao ta!

"""""

E foi ai que decedimos caso indefinido, depois ninguem cantou mais em dupla foi so sólo, e claro quem voces acham que colocaram para cantar? Óbviamente Eu!

-Vai Le! -Larissa

-Nao, por que voce nao vai primeiro?

-Por que todos queremos voce vai? -Larissa

-É mesmo vai !- Matheus.

-Mais que musica eu canto?

-Sei la, voce canta qualquer musica e todas ficam lindas na sua voz! -Mel

-Ai gente!

..............

-Perfeito! parabens! -Todos disseram em um Unissono.

-Obrigada!
......

Ja são 00:00 e estamos aqui ainda sentados perto do mar, aquela agua azulzinha que encanta qualquer um.

-Bom, gente é amanha que iremos partir, entao queria apenas falar alguma coisas.. Eu gostei muito de passar essa viajem com todos voces, mesmo que houve umas desavenças loucas, mais fala serio oque seria de nos se nao houvesse essas loucura, quando voltar para escola tudo vai passar rapido, ate por que sera so 2 meses de aula, e quando acabar começa a vida nova, tudo novo, mais espero que nos permanecemos juntos sempre! -Fernando!

-Ouuou belas palavras priminho- Larissa

-É eu sei estava ensaiando a noite toda kkkkkkkk -Fernando

-Otario- Leonardo

-Okay gente tudo esta uma maravilha mais vou sair com o Kayke um pouco! -Mery

-Tudo bem Merynha, ate por que seria meio que desagradavel fazer essas coisas em publico! -Larissa falou tirando a risada de todos e piscando para Mery que lhe deu a ligua ...

-Pessoal eu tambem vou sair um pouco com a Mel-Math

-Uuuuuh, ah so nao esquece o preservativo em ! -Larissa

-Ah Obrigado Lary por me lembrar! -Math

-Opah, precisando sempre as ordens! -Meu fala serio quando essa menina nasceu a mae dela devia de dar maconha a ela, fala serio nao deixa passar uma.

Miguel veio ao meu ouvido e falou ..

-Er .... Vamos sair tambem?

Acenei com a cabeça e ele levantou olhou o Fernando o Leonardo e disse.

-Bom, eu e Leticia vamos dar uma volta okay!?-Miguel

-Vishi, eu ainda acho que o fim desses dois é casados e voces garotos oque acham? -Larissa

-Pode crer! -Fernando

-Haha muito engraçadinha em Larissa.

-Hey Lary vamos dar uma VOLTINHA tambem? -Leonardo

Sabia que estava fazendo de proposito pois eles estavam rindo feito dois tontos.

-Entao ta xau para voces -Miguel

-Lembra do preservativo em! -Larissa

-Obrigado, nao tem como esquecer com uma genio para me lembrar -Miguel

-Aaainw que fofo, valeu pelas palavras fofas Mi, kkkkk- Larissa

.....

-E entao aonde vamos?

-Eu nao sei! Kkkkk So queria sair de lá. -Miguel

Estavamos indo para perto de um barzinho ele foi lá e pediu duas taças de suco de morango com vodka e logo em seguida veio ate mim sentamos bem perto do mar..

-Quem diria em!

-Oque? -Miguel

-Que essa viajem seria rapido, e que eu e Kayke inimigos mortais se acertado!

-Pois é! -Miguel

-E entao oque esta pensando quando chegarmos em SP denovo?

-Ah sei la, acho que focar mais nos estudos kkkkkk -Miguel

-Desculpa ai nerd!

-Oque voce disse? -Miguel

-Disse Ner.....

Isso esta ficando cada vez mais incontrolavel entre nos, nao sei dizer ao certo mais um sentido esta crescendo em mim! Ele me beijou, me deitou no chao e falou.

-Repete! -Miguel

-NERD.

E me beijou novamente, esta muito bom ... tudo oque esta acontecendo entre nos nessa viajem esta cada vez mais mexendo comigo!

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora