Leticia Narrando:
O melhor natal que ja tive ... Ja falamos com o pessoal no grupo sobre o nosso apartamento .. Passei o endereço para eles no grupo e o Matheus com o Kayke vao dar uma passadinha lá na frente ..
Bom, agora estou aqui no meu quarto em uma tremenda bagunça ...
É, esta eu a Lú e minha mae .. E meu quarto com um monte de caixas com minhas coisas .. Pois é, amanha ja irei embora, meu closet nao tem mais nada, nem no banheiro a nao ser a tolha e o roupao com o sabonete e a bucha de lavar o corpo e o shapoo, escova de dente e a pasta e com um papel higienico apenas isso .. no meu quarto so tinha os móveis e a roupa de durmi e a roupa que ficarei amanha de dia e a que irei embora tudo em cima da minha estante que ja nao tinha mais nada a não ser o kit de maquigem e o meu perfume e creme hidratante, pente de cabelo e o secador e a chapinha, apenas isso ...Na minhs cama so havia o lencol o edredom e um travisseiro ... o meu edredom que me cubro dobrei nos pés da cama .. E lá no meu closet estava umas pilhas de caixas grandes .. Nao levarei móveis algum ..
Quando eu chegar lá vamos fazer compras para a nossa "casa" .. vamos no mercado e comprar os moveis da casa e do quarto de cada um conforme os gostos de cada um deles ..A casa esta praticamente cru .. sem nada !! .. Nao vejo a hora de chegar la para comprar nossos moveis ... tudo conforme nosso gosto!
Meu pai me deu um cartão sem limites para poder comprar tudo que eu quiser ... Assim fizeram os pais de cada um .. É a parte melhor de tudo é fazer as compras para a nossa casa.
-Ai Le, nem acredito que voce vai embora! -Disse Lú sentada na minha cama e com a cabeça baixa
-Pois é Lú, agora vou construir minha vida .. Mais se bem que depois que estiver tudo ja pronto em casa voce podia ir morar lá ne? -Perguntei
-É mesmo Lú, assim voce nao fica nessa casa sozinha .. E ficara perto da Leticia sempre! -Disse minha mae
-Mais e essa casa? -Perguntou a Lú
-Oque que tem? Eu arrumo outra pessoa para cozinhar e cuidar da casa Lú, pode ir com a Leticia ... Seu pagamento eu pagarei, no banco! -Disse minha mae
-Verdade Lú, bom amanha eu vou embora .. e quando a casa ja estiver tudo pronta eu vou te ligar, seu quarto eu irei comprar os móveis .. E assim eu terei minha segunda mãe do meu lado!
-Por mim tudo bem -Disse animadamente
-Entao voce arruma suas roupas .. que ainda essa semana eu ja irei te ligar ... e quero voce o mais breve possivel em casa por isso depois de amanha cedinho vou as lojas de móveis comprar as coisas tudo para a casa .. Para voce ir o mais breve possivel..
-Mais Leticia .. Leva ela amanha com voce assim voce tera alguem mais velha que voce na viajem voce nao ira sozinha e quando for comprar as coisas para a casa de voces a Lú a ajudara, e na compra da casa ela vai junto com voces ajudando voces .. -Disse minha mae
-Boa ideia mae, vamos levatem esse traseiro dai agora .. -
Levantamos e fomos ao quarto da Lú guardar tudo as coisas dela na caixa, e por incrivel que pareça nao é pouca coisa nao ...
Mandei mensagem no grupo falando que amanha quando formos para a nossa casa nova a Lú ira com nois todos adoraram a ideia ... E sem contar que as nossas coisas ja estao tudo encaixotadas e sendo ja todas levadas embora ..
...
(Gentee, essa é a cachorrinha da Le que o Mi deu a ela) ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...