Fernando Narrando:
Depois da piscina e de o Kayke encher o saco para vir embora por que? Nao sei ! Estamos todos aqui na sala reunidos para falarmos de como sera no Havai e depois para Cancun.
-Bom, acho legal ficar mesmo de frente ao mar, eu concordo com a tese do Matheus.
Eles estao descutindo de qual Hotel se hospedar, e estao querendo de frente para o mar, so que o problema nao é so o querer, tem que saber se vai ter quarto vago, isso é oque estamos descutindo.
-Bom, por que voces nao pesquisam na internet um hotel e depois pegam o numero e ligam la e ja reservam, oshi! (Larissa)
-Verdade, concordo!
-Eu fasso isso! (Merilyn)
-Ta, ja estao com as malas prontas?
-Sim.
(todos falaram em um Unissono)-Okay, e as passagens??
-Eu ja busquei todas! (Leonardo)
-Perfeito, e aonde estao? Da a de cada um.
-Vou pegar. (Leonardo)
O Léo foi buscar as passagens. Bom, vou explicar como esta a bagunça aqui na sala, nao bagunça tecnicamente, mais como estamos reunidos, bom eu estou sentado no sofa que esta em frente ao meu, no meu lado esta a Melyssa, depois o Miguel, no outro esta o Matheus, o Kayke e a Larissa, a Merilyn esta sentada no chão escorada na mesa do centro e o Leonardo esta la em cima, mais estava sentado no braço do sofá ao lado da Larissa.
-Hey, aqui estão!
Era o Leonardo com as passagens dando a de cada um.
-Unrrum... Certo.. Perfeito.. Nao tudo okay, rsrs ta, ate Bjs.
(Mery)-Eai????? (Leticia)
-Conseguiu? (Miguel)
-Fala logo peste ! (Larissa)
-kkkkkkkkkk, Denada viu, eu consegui, quarto N°-115, pegaremos as chaves qaundo chegarmos estara aberto e outra coisa, o quarto nao é tão espaçoso quanto esse.
-Como assim? (Leticia)
-Bom, teremos que dividir os quartos, como sera uma semana da para revesar.
-E quantos quartos tem? (Matheus)
-Tem 3, teremos que nos dividir em 3, para poder dar certo, e cada dia revezamos. Oque acham? (Mery)
-Oqueeeeee? Mais so tem esse quarto? (Leticia grita)
-Infelizmente, eai oque acham?
-Ta, okay, ne fazer oque? Como vamos nos dividir por essa noite? (Larissa)
-E quanto as camas? (Miguel)
-Bom, como é 3 em cada quarto, ela colocará uma cama de casal e uma de solteiro, e como nos dividiremos por hoje? (Mery)
-Mery, Leticia e Melyssa em um. Larissa, Kayke e Matheus no outro. Eu, Miguel e o Leonardo no outro, ta bom?
-Por mim tudo bem, eu durmindo e tendo paz okay, cama de solteiro comigo okay seus gays! (Larissa diz apontando para cara deles que so confirmam com a cabeça)
-Por mim tudo bem tambem! (Diz as meninas)
-Por nos tambem! (E agora o Miguel e o Leonardo).
-Bom, ai amanha revezamos okay!?
-Okay, agora vou me arrumar que ja são 21hrs. Xau! (Leticia e as meninas sairam da sala e ficamos lá conversando, pois nois era so nos trocarmos mesmo, nao tinha dificuldades).
-Cara, isso nao vai prestar! (Digo com um sorriso sarcastico no rosto)
-E por que nao? (Diz Matheus serio)
-Ah cara, olha só, durmi com a Leticia ou as outras é como se estivesse nas nuvens!
(Digo como se fosse Óbvio)-Mais que ....
(Kayke ia falar algo para mim mas o Miguel cortou ele)-Bom, acho melhor nos irmos pegar as malas e nos arrumar, certo?
(Miguel se levanta lançando um olhar para o Matheus e Kayke que concordam, e eu fico rindo atoa, ja o Leonardo esta na cozinha comendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...